O WordPress atualizou sua plataforma e adicionou suporte a emojis em quase tudo. A partir de agora, eles poderão ser usados no texto, título e até na URL de posts. Também foi incluiu embed automático de sites como Kickstarter e Tumblr e um plugin que facilitar o compartilhamento de conteúdo.

Instagram lança três novos filtros e hashtags agora podem ter emojis

Emojis (Foto: Pond5)

O novo WordPress 4.2 foi chamada de “Powell” em homenagem ao músico americano Bud Powell. O recurso deve evitar que a plataforma tenha problemas quando um emoji for usado. Antes da atualização, usar uma das figuras poderia fazer com que o sistema falhasse, o que poderia resultar, inclusive, na perda do texto.

Blogs do Wordpress agora suportam emojis no texto, títulos e até URL (Foto: Reprodução/Wordpress)

Emoji na URL

O suporte também foi estendido à URL do post, mas usar esse recurso pode resultar em problemas para outros usuários que não estejam usando navegadores atualizados.

A implementação de emojis vem acompanhada de suporte a

... caracteres chineses, japoneses e coreanos, além de símbolos musicais e matemáticos e hieróglifos.

A atualização também adicionou o Kickstarter e o Tumblr à lista de sites cujo conteúdo pode ser "embedado" em posts e um plugin novo, chamado “Press This”, que adiciona um botão ao navegador para que os usuários possam compartilhar conteúdo com apenas um clique na plataforma de blogs.

Via WordPress e The Next Web

 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.