O Huawei Nova 6 deve ser oficializado em dezembro. Há rumores de que o smartphone chegará aos mercados chineses nas edições 4G e 5G. Entretanto e depois de duas renderizações deste dispositivo terem chegado à Internet, eis que já temos um novo leak! As novas informações chegaram do site My Smart Price e revelam o que todos querem saber. As especificações completas do novo Huawei Nova 6.

Huawei Nova 6: todas as especificações e os preços!

Há rumores de que o Huawei Nova 6 virá equipado com um ecrã de 6,44 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1080 x 2340 pixéis. Como possui um leitor de impressões digitais montado na lateral, pode integrar um ecrã LCD IPS. Entretanto informações anteriores afirmaram que o Nova 6 disponibiliza uma taxa de atualização de 90Hz que a confirmar-se será realmente muito bom. No entanto, as novas informações afirmam que o smartphone suporta a taxa de atualização tradicional de 60Hz.

O furo em forma de comprimido no ecrã do Nova 6 integra uma lente principal de 32 megapixéis e um sensor secundário de 12. Há rumores de que o painel traseiro do smartphone está equipado com uma configuração de câmera quádrupla de 60 megapixéis + 16 + 2 + 2. Especula-se que o Sony IMX686 de 60 megapixéis possa ser o sensor principal do Nova 6.

O Nova 6 provavelmente é alimentado pelo chipset Kirin 990. O smartphone pode vir nas edições de 8 GB e 12 GB de RAM LPDDRX. Entretanto e no caso do armazenamento temos variantes de 128 GB e 256 GB. Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh. Graças à certificação do smartphone na 3C ficámos a saber que ele pode integrar a tecnologia de carregamento rápido de 40W (Magic Charge).

As novas informações não mencionam claramente as diferentes variantes do Huawei Nova 6. No entanto, afirma que as três edições podem custar 499, 542 e 584 Euros, respetivamente. Eventualmente, 8GB + 128 de armazenamento. 8GB + 256GB de armazenamento e 12GB + 256GB de armazenamento.

Espera-se que o Nova 6 chegue em edições em cores como roxo, azul, preto e vermelho.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.