Como já dissemos em noticias anteriores, os jogadores de Fortnite têm recebido vários avisos de que irão ser banidos do jogo. Contudo, apesar do grande susto causado, nenhuma conta chegou de facto a ser suspensa.

Ainda assim, a Epic faz questão de recompensar todos os seus jogadores pelo erro sucedido. E como tal, parece que irão haver V-Bucks grátis para todos. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal, que problema foi este ao certo e quantos V-Bucks vão ser oferecidos pela Epic? 

O problema consistiu essencialmente em algumas mensagens com avisos de ‘ban’ para jogadores que nada de mal fizeram enquanto jogavam Fortnite. Contudo, ainda não se percebeu ao certo o porquê disto ter acontecido uma vez que a Epic ainda não se prenunciou sobre o assunto.

No entanto, o que nós sabemos é que quem recebeu estes avisos e acabou por se assustar bastante. O que ao fim ao cabo é normal… Afinal, ainda se lembra dos muitos vídeos de miúdos a partir as TV’s com a história do buraco negro?

Pois bem, para tentar manter os jogadores felizes, a Epic Games vai oferecer nada mais nada menos que cerca de 1000 V-Bucks.

Assim, já poderá comprar uma Skin do jogo sem que tenha de gastar qualquer dinheiro real nela. Portanto, chegamos à conclusão que afinal de contas o susto até valeu bastante a pena.



Em suma, aproveite bem a recompensa dada pela Epic que ronda mais ou menos o valor real de 10 euros. Cujo o qual poderá gastar em qualquer item da loja, ou até mesmo no próximo Battle Pass que chegará já nas próximas semanas ao Fortnite.

Entretanto, é muito provável que a Epic explique durante os próximos dias o porquê destas mensagens terem sido enviadas.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Já recebeu as suas V-Bucks grátis no Fortnite? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.