NZXT AER – A NZXT é uma das nossas fabricantes favoritas de caixas. No entanto, parece que a empresa quer chegar a mais segmentos de mercado, para isso começou a fazer coolers, motherboards e agora está a virar-se para o áudio.

A NZXT decidiu entrar no mundo do áudio Gaming com soluções bastante interessantes e práticas

Portanto, a NZXT, uma fabricante de hardware e software para computadores Gaming, anunciou ontem a sua primeira gama de produtos áudio. Um lançamento onde podemos encontrar o headset com fios AER, que chega ao mercado com certificação Hi-Res, uma base STND para guardar o produto e ainda um controlador de áudio MXER.

Como deve imaginar, a filosofia de design nestes produtos é tal e qual a que podemos encontrar em todas as outras gamas.



Dito isto, este headset AER é confortável, sendo extremamente leve para que os jogadores não se queixem em longas sessões de jogo. Trazendo uma funcionalidade muito interessante consigo… Ao fim ao cabo, quando mete estes novos fones no apoio, o som é mudado de forma automática para as colunas do seu PC. Uma solução simples, mas que lhe irá poupar imenso tempo.

AER SERIES – Headset super leve (Com fios)

Pesando apenas 291 gramas, o headset AER permite longas sessões de jogo sem fatiga. Dito isto, existem dois modelos disponíveis, os AER Closed e AER Open, de forma a chegar aos gostos de todos os utilizadores.

Assim, enquanto os AER Closed oferecem um áudio mais imersivo e um bass mais poderoso. Os AER Open oferecem um som mais natural, não roubando a sua atenção ao que se passa à sua volta.

MXER – Estação de controlo

  • Precisão na mistura de som com vozes
  • Nahimic 7.1 Surround
  • Wolfson DAC – Conversão 24 bit / 96 kHz digital para analógico.
  • Mudança automática de som – Remover o headset da base muda o som para os fones, enquanto que a arrumação muda o som para as colunas.

STND – Plataforma para o headset

  • Mudança automática de som – Remover o headset da base muda o som para os fones, enquanto que a arrumação muda o som para as colunas.

Em suma, aos olhos da NZXT, depois de terem chegado ao mercado e 2004… A entrada no áudio é um passo natural para tentar chegar à gigantesca procura de qualidade e funcionalidades no espaço.


NZXT AER – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.