As finais da ESL Pro League Season 10 de Rainbow Six: Siege (R6) acontecem em Tokoname, no Japão, entre os dias 8 e 10 de novembro. O último mundial de R6 do ano contará com oito equipes, entre elas, as brasileiras FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas. O torneio também distribuirá o prêmio total de US$ 626 mil (cerca de R$ 2,49 milhões em conversão atual). As partidas podem ser assistidas ao vivo na Twitch, YouTube e Facebook. Confira, a seguir, o guia completo com datas, regras e times das finais da ESL Pro League Season 10 de R6.

Times

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os participantes foram definidos por qualificatórias em quatro regiões do planeta: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífico. Campeão e vice-campeão de cada divisão garantiram vaga nas finais da Pro League Season 10. São eles: Natus Vincere, Giants Gaming, DarkZero Esports, Team Reciprocity, Aerowolf, Wildcard Gaming e as brasileiras FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas.

Um ponto interessante é que os vencedores dos Mundiais deste ano não conseguiram se classificar para a etapa no Japão. As europeias G2 Esports, campeã do Six Invitational Montreal, e Team Empire, campeã da Pro League Milão e do Six Major Raleigh, terminaram as eliminatórias em terceiro e quarto lugar, respectivamente. Já o Brasil tentará o seu segundo título na história do game.

Outro detalhe importante é que as organização brasileiras estão enfrentando problemas de visto às vésperas do campeonato. No caso da FaZe, Ronaldo ''ion'' não conseguiu liberação para viajar e Nino ''ninexT'', que já estava há um bom tempo sem competir profissionalmente, foi chamado para o seu lugar. No time dos Ninjas, João "Kamikaze" e Julio Giacomelli também vão ficar de fora da competição. Os substitutos dos atletas não foram anunciados até o fechamento desta matéria.

Regras

As equipes disputarão eliminatórias simples que começam nas quartas de final e terminam na grande final. Por isso, quem perder uma partida está fora da competição e não terá nova chance para sobreviver. Todas os jogos serão realizados em séries melhor de três (MD3). Os times terão à disposição os mapas Banco, Fronteira, Casa de Campo, Consulado, Litoral, Café Dostoyevsky e Villa.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Datas

Confira, a seguir, a programação da Pro League no horário oficial de Brasília:

Dia 1 – Sexta (08/11)

  • 22h15 – DarkZero
... x FaZe.

Dia 2 – Sábado (09/11)

  • 1h30 – NiP x Reciprocity;
  • 4h45 – Wildcard x Na'Vi;
  • 8h – Aerowolf x Giants;
  • 22h – Semifinal 1.

Dia 3 – Domingo (10/11)

  • 1h – Semifinal 2;
  • 4h40 – Final.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.