No dia 8 de novembro, a Xiaomi lançou um novo carregador sem fios que estará disponível para compra no site de crowdfunding da empresa, a partir de 11 de novembro. Uma data que não foi escolhida por acaso já que é o dia dos solteiros na China. É uma dia que conta com muitas promoções como acontece com a Black Friday. Este novo carregador sem fios de 20W está logo abaixo da aposta de 30W com ventilador que este fabricante lançou recentemente.

Xiaomi lança carregador sem fios de 20W a 11 Euros

Em termos de aparência, o carregador sem fios de 20 W da Xiaomi tem um design minimalista com uma base circular e uma parte traseira angular que é semelhante aos powerbanks. Está disponível na cor preta e parece ter um acabamento fosco, o que lhe confere uma aparência clássica e elegante. Uma funcionalidade de destaque deste powerbank é que ele é capaz de carregar smartphones na posição horizontal e vertical.

Devido ao seu design, o dispositivo também funciona como doca, o que permitirá ao utilizador ver as notificações recebidas. O carregador sem fios de 20 W da Xiaomi é baseado na tecnologia de carregamento sem fio Qi, portanto, também pode ser usado para carregar dispositivos compatíveis com esta tecnologia, que incluem iPhones da Apple e os smartphones Galaxy Note e da série S da Samsung.

No entanto, uma ressalva. Embora seja capaz de carregar dispositivos inteligentes a 20 W de potência máxima, dispositivos como o iPhone suportam apenas o carregamento sem fios a 7,5 W. Por conseguinte, os tempos de carregamento variam de acordo com diferentes aparelhos.

Por fim, ao nível do preço do carregador sem fios de 20 W da Xiaomi, ele será disponibilizado inicialmente a um preço de 11 Euros.

Depois nas lojas terá um preço a rondar os 15 Euros, o que é sem dúvida uma pechincha para este tipo de carregador, ainda por cima com a assinatura da Xiaomi.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.