Novembro é um mês muito interessante, ao fim ao cabo, já tivemos todos os grandes lançamento de smartphones do ano, como também temos os melhores descontos em tecnologia.

Afinal, este mês não só iremos ter o Black Friday como também temos os descontos do festival “11.11” a 11 de Novembro, extremamente famoso na China e que claro está, promete umas promoções realmente incríveis se segue as lojas Chinesas mais famosas do mercado como a Banggood, GearBest ou GeekBuying.

Portanto, se procura um novo smartphone, fique a saber que temos uma nova lista que o poderá ajudar! Aliás, desta vez, até os preços estão separados!

O Antutu criou várias listas custo/beneficio para os smartphones do mercado


Atenção. Tenha em conta que a aplicação criou as listas com base no desempenho e especificações dos equipamentos. Ou seja, pormenores como a qualidade de construção, audio e funcionalidades específicas não foram abrangidas.


Lista de smartphones dos 0 aos 207$ dólares

O campeão nesta faixa de preços é o Meizu 16th de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. Este equipamento foi o foco principal da empresa em 2018, contando com o “antigo” topo de gama nos CPUs mobile, o SoC Snadragon 845.

Entretanto, o que não contávamos no fim desta lista é o recente Xiaomi Mi Note 8 lançado no terceiro trimestre de 2019… Afinal de contas, até a versão “Pro” deste equipamento consegue ficar perto dos topos desta lista com uma margem enorme.

Smartphones entre os 214 – 285$ dólares

Neste segmento de preços o campeão mais económico é o Lenovo Z6 Pro com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento que apesar do baixo preço conta com o Snapdragon 855.

Em segundo e terceiro lugar temos o Vivo eQOO e o Honor V20. No entanto para último lugar temos aqui novamente um smartphone da Xiaomi… o CC9 na variante com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Lista dos 214 aos 428$ dólares

O campeão mais económico aqui é o atual ‘daily driver’ do editor Nuno Oliveira, o Xiaomi K20 Pro (Mi 9T Pro)

Ao fim ao cabo, a versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento este equipamento é uma autêntica besta. Conseguindo impressionar até quem trabalha na Leak.pt, ao ponto de trocar outros smartphones teoricamente mais apetecíveis por este ‘menino’.



Lista custo/benefício superior aos 429$ dólares

Ora bem o smartphone mais económico e potente nesta categoria é o recentemente lançado OnePlus 7T com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Entretanto, no último lugar temos o Huawei P30, um equipamento focado para a fotografia e não na potência pura.

Assim sendo obteve neste artigo a resposta se quer gastar o mínimo pelo máximo de performance possível. No entanto, tenha em conta o tamanho do smartphone, as capacidades fotográficas, a qualidade de construção e até funcionalidades exclusivas a alguns equipamentos na sua escolha.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.