A Xiaomi está verdadeiramente agressiva no que diz respeito a lançamentos. São novos smartphones, smartwatches e melhorias na interface, apenas para nomear alguns. De facto, todos os dias temos falado na Leak de novos equipamentos. O Xiaomi Mi CC9 é um excelente exemplo disso, especialmente pelas características avançadas ao nível de câmera. O Mi Note 10 Pro será outro. Agora, esta empresa quer centrar-se também no ecrã. Dito isto, prepara-se para apresentar um ecrã OLED de 120Hz nos smartphones.

Xiaomi vai incluir novidade arrasadora nos smartphones!

Esta informação chega-nos de um leakster que publicou novas informações no Weibo. Segundo ele, a Xiaomi já está a testar internamente ecrãs AMOLED de 120Hz para os seus smartphones, que estarão disponíveis comercialmente no próximo ano. Entretanto também é apoiada pelo MIUI 11 beta, que também tem opções que se referem à presença de um ecrã de 120Hz.

Se estes relatos forem verdadeiros tudo indica que, de facto, o topo de gama da Xiaomi que será lançado no próximo ano terá um ecrã de sonho. No entanto, o que é ainda mais interessante é a forma como isto se pode refletir nas submarcas. Normalmente, a Redmi e até a Poco tendem a seguir o mesmo caminho da Xiaomi, mas com um preço mais interessante. Se, por esse motivo, tivermos um Pocophone ou um K20 com 120Hz, teremos sem dúvida grandes dispositivos.

De facto, depois da monocelha e dos buracos no ecrã, a grande moda ao nível dos painéis são os 90 e os 120Hz. Aparentemente o OnePlus 8 Pro do próximo ano também vai disponibilizar esta mesma frequência no seu ecrã. A grande vantagem é uma utilização muito mais suave. De facto, faz diferença.

Entretanto, isto só serve para mostrar que a Xiaomi não está para brincar e que quer mesmo brincar aos topos-de-gama. No fundo faz lembrar o mesmo caminho que a Huawei traçou e que levou esta marca ao sucesso. Assim apostou primeiro nos entrada de gama e nos gama média para se popularizar.  Agora aponta aos smartphones mais caros.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.