O primeiro smartphone para jogos da ASUS, ROG Phone, foi o primeiro a vir com um ecrã de 90Hz em 2018. Com o lançamento do OnePlus 7 Pro, este ano, surgiu a tendência de se incluir os painéis de 90Hz nos dispositivos e muitos fabricantes de smartphones começaram a disponibilizá-los nos seus topos-de-gama, incluindo a própria Google. Agora sabemos que o OnePlus 8 Pro vai apostar em algo verdadeiramente importante!

OnePlus 8 Pro vai apostar num fantástico ecrã com 120Hz

Agora, a Samsung também deve incluir um ecrã de 90Hz no seu próximo smartphone Galaxy S11. No entanto e olhando para mais informações, a OnePlus está quer ir ainda mais longe no dispositivo de topo que vão lançar no próximo ano.

De acordo com um leak recente, o OnePlus 8 Pro terá um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz.

No entanto, não será o primeiro smartphone a fazê-lo, já que o ASUS ROG Phone II já o disponibiliza e é realmente bom. 

No entanto há mais um player a adoptá-lo. É que existe muitos rumores a afirmarem que os iPhones da Apple que serão lançados no próximo ano também terão um painel de 120Hz. Algo que a empresa chama de “ProMotion OLED”. Para quem não sabe, a Apple lançou os ecrãs “ProMotion” no iPad Pro há cerca de dois anos e espera-se que faça o mesmo nos próximos iPhones.

Mas este painel não é o único ponto de interesse do novo OnePlus. Dito isto, o OnePlus 8 Pro também deve integrar uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira. Ela inclui uma câmera grande angular, outra telefoto que provavelmente suporta zoom óptico de 3x e uma câmera principal com uma resolução desconhecida. O sensor primário pode ser de 64MP ou 108MP.

A estas características deve-se juntar o chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Teremos ainda, pelo menos, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As renderizações do smartphone já surgiram on-line, dando-nos uma visão inicial de como este dispositivo deverá ser com o furo no ecrã.

Os smartphones OnePlus 8 e 8 Pro devem ser oficializados no segundo trimestre do próximo ano, ou seja, no segundo trimestre de 2020. Esperamos obter mais detalhes sobre esses dispositivos através de diversos leaks à medida que o lançamento se aproxima.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.