Parcelar compras no Wish, popular plataforma de compras de produtos da China, agora é possível no aplicativo para Android e iPhone (iOS). Pedidos com valores superiores a R$ 50 poderão ser divididos em até seis prestações sem juros no cartão de crédito. Inicialmente, a novidade está disponível apenas no smartphone. Em breve, o parcelamento deve chegar também à versão web, no computador.

No tutorial a seguir, confira como parcelar compras no Wish pelo aplicativo para celulares. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários do sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Wish e localize o produto que você quer comprar. Toque em "Comprar" e acesse o seu carrinho de compras tocando sobre o ícone no canto superior direito da tela. Por lá, pressione "Finalizar";

Passo 2. Caso necessário, cadastre um cartão de crédito e forneça o seu CPF. Logo abaixo, selecione o número de parcelas;

Passo 3. Toque em "Adicionar Novo Método de Pagamento" e confirme o número de parcelas selecionados. Por fim, deslize a barra na parte inferior da tela para confirmar a compra.

Pronto! Aprov

... eite as dicas para parcelar compras no Wish sem juros.

O Wish é confiável? Alguém já comprou por lá? Veja respostas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.