O Corinthians é o campeão da Free Fire Pro League Brasil 2019 Season 3. O time venceu a final do campeonato do Battle Royale da Garena hoje (9), na Arena 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Timão fatura a premiação de 14 mil e conquista uma vaga para o Mundial do Free Fire Battlegournds, que acontece no próximo sábado (16) na capital carioca. A LOUD, que foi vice-campeã, também está classificada para o World Series. Carlos “Fixa” César, do Timão, foi o MVP da final da FFPL.

Para vencer a Free Fire Pro League S3, o Timão precisou enfrentar outros 11 times. Além do campeão e vice, B8, Black Dragons, God E-sports, INTZ, Pro Gaming, RED Canids Kalunga, RyZe xCry, paiN Gaming e W7M também participaram da disputa. Veja, a seguir, a tabela de classificação final do torneio.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Resumo das quedas

A final da FFPL foi decidida em oito quedas bem equilibradas. Na primeira, no mapa Bermuda, os confrontos iniciais aconteceram entre LOUD e paiN, duas das favoritas ao título. Quem se deu melhor na trocação, no entanto, foi a RyZe, que percebeu a movimentação dos adversários e aproveitou para pontuar. O time manteve as boas leituras até o fim do mapa, assumindo a liderança da tabela.

A segunda queda foi em Purgatório. A RED Kalunga foi uma das primeiras eliminadas e, diferente da primeira partida, a LOUD conseguiu pontuar no início e logo abateu a Black Dragons. A Ryze manteve o bom jogo da primeira queda, eliminou a INTZ no rushadão e fez pontos importantes. O time acabou abatido perto do fim da partida, e as favoritas paiN, LOUD, God e o Timão foram as últimas sobreviventes. Quem levou o Booyah foi o Corinthians, que assumiu a primeira posição.

Com exceção da INTZ, eliminada logo no início, as trocações demoraram mais para acontecer na terceira partida. A LOUD apareceu no meio do jogo e fez kills importantes, jogou bem, mas terminou eliminada. A Ryze, mais uma vez, mostrou um bom posicionamento e chegou ao fim da partida com os seus quatro jogadores. Quem levou a melhor, no entanto, foi a B8.

A INTZ foi novamente eliminada precocemente no quarto jogo. Depois que os confrontos começaram, a B8 logou caiu, e quem ganhou espaço no jogo foi a LOUD. O time entrou em alguns confrontos, eliminou a Black Dragons, a líder da tabela Ryze, a Pro Gaming, a Easy e seguiu até levar o Booyah com 17 eliminações.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogo seguinte, em Bermuda, começou lento e deu espaço para equipes que estavam na lanterna da tabela. A B8 e a LOUD caíram assim que as trocações mais intensas começaram. Não demorou para o Corinthians e a GOD serem eliminadas também. A partida foi da paiN, elenco campeão da Season 2 que estava apagado nesta final.

O sexto jogo começou com o topo da tabela de classificação embolado. Ryze e God, que estavam entre as quatro primeiras colocadas, logo foram eliminadas. Enquanto isso, o Corinthians brilhou ao abater a INTZ, e a líder LOUD atropelou a BD. No fim do jogo, no entanto, a equipe de Bruno PlayHard perdeu na casinha, seguida da Ryze e da Easy. No duelo entre RED e B8, a RED levou a melhor e conquistou seu primeiro Booyah.

A penúltima queda começou com o Corinthians na liderança e a LOUD como vice. O segundo time, no entanto, foi eliminado em décimo lugar e não pontuou no mapa, o que complicou a sua situação. A partida foi boa para o Timão, que fez eliminações e o seu segundo Booyah na final. Com o resultado, a equipe foi confortável para a última queda: com 2255 pontos. A segunda colocada LOUD ficou com 1

... 580, e a God apareceu com 1425 em terceiro.

O oitavo e último mapa definiu a segunda vaga no Mundial. A Ryze, que estava em quinto lugar e foi destaque nas primeiras quedas, logo foi eliminada e se despediu do sonho do Worlds. Já a Loud começou bem e fez eliminações e pontos importantes. O time sofreu desfalques e ficou apenas com um jogador, viu a B8 e God caírem, e foi eliminado em quinto. O Corinthians caiu em quarto e viu a paiN brilhar. O time, que estava em sétimo lugar, fez 14 kills e venceu a rodada. Com o resultado, o Corinthians confirmou sua vitória e a paiN subiu para a terceira posição na tabela de classificação.

*Em desenvolvimento



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.