Com o mais recente comunicado por parte da Toadman Interactive, tivemos conhecimento que Stealth-Shooter IGI será lançado em 2021 para as plataformas PS4, PC e Xbox One. Para além disso, através de um novo trailer do jogo, ficámos a saber mais ou menos como será de facto este jogo. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal, que jogo é este?

Stealth-Shooter IGI: Origins é um jogo de tiros na primeira pessoa que foi lançado ainda no inicio da última década. Ou seja, por volta do ano de 2000. Contudo, e apesar deste jogo já ter pertencido a uma série bastante conhecida, rapidamente acabou.

Assim, a Toadman Interactive decidiu recuperá-lo e lançá-lo agora em 2021, muito provavelmente para as plataformas da próxima geração. Portanto, é quase certo que poderemos ter um novo jogo para fazer concorrência a Call Of Duty.

Mas eis a história de Stealth-Shooter IGI: Origins:

“O ano exacto é 1986, onde cada jogador interpreta uma personagem do MI6 em serviço. Isto com o objectivo principal de assegurar a segurança nacional. Assim, terá de completar várias missões em todo o mundo para caçar os espiões.”

“À sua disposição terá uma série de armas que o ajudarão a combater todos os inimigos que aparecerem, assim como vários dispositivos. Portanto, descubra a verdade por detrás de todos os eventos e escolha bem os seus amigos. Isto porque serão muito poucos.”


Gosta de jogos grátis? Veja os quatro melhores para PC e Xbox!


Em suma, Stealth-Shooter IGI será lançado durante o ano de 2021. Portanto, marque já no seu calendário e aguarde por mais novidades acerca do jogo. Isto porque, ainda existe muito conteúdo por revelar que certamente deverá ser apresentado nos próximos tempos. Como gostamos muito do género, cá estaremos para o analisar.

Gostou do que leu? O que achou Stealth-Shooter IGI? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.