Quando The Outer Worlds foi oficialmente lançado no dia 25 de Outubro, a Obsidian informou que o jogo iria ser também lançado para a Switch. No entanto, acabou por não revelar qualquer data de lançamento em concreto, deixando os jogadores meio confusos.

Porém, parece que The Outer Worlds poderá chegar à Switch mais cedo do que nós pensamos. Uma vez que o presidente da Take-Two’s informou que um possível lançamento será já no principio de 2020. Mas será isto verdade?

Afinal, de que forma surgiu esta informação?

A revelação de que The Outer Worlds poderia ser lançado para a Switch já no principio de 2020 surgiu depois da Take-Two’s revelar os seus ganhos anuais. E para surpresa de todos o lançamento será mais cedo do que o esperado.

Assim, esta será mais uma plataforma na qual este jogo tentará fazer o máximo de sucesso, tal como tem feito na PS4, Xbox One e PC. Isto porque caso não saiba, The Outer Worlds tem sido um caso de sucesso. E apesar de não terem sido reveladas as vendas, o estúdio já afirmou que “excedeu facilmente as expectativas”.

Portanto é quase certo que daqui por alguns meses o jogo esteja finalmente a chegar à Switch. Onde poderão haver novas novidades, assim como novo conteúdo para jogar.


Days Gone: Atualização 1.6 celebra o lançamento de Death Stranding!


Qual é ao certo o objectivo deste jogo?

Depois de acordar de um sono profundo, os jogadores deparam-se com várias facções no espaço a tentar conquistar a colónia de Halcyon. E terão como objectivo principal, combater contra essas facções e proteger a colónia a todo o custo. Mas será que vai conseguir?

Em suma, no principio de 2020 poderá viver esta experiência de jogo também na Switch. Portanto, prepare-se já para aquela que pode ser uma aventura bastante exigente e nada fácil para os jogadores.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.