O Apple TV+, serviço de streaming de produções originais da Apple, foi lançado na última semana e já está disponível para usuários brasileiros. A plataforma pode ser acessada pelo aplicativo Apple TV, em smart TVs compatíveis da Samsung, LG e Sony. É possível testar o serviço gratuitamente por sete dias – depois, o valor da mensalidade é de R$ 9,90 ou R$ 99,90 no pacote anual.

No tutorial a seguir, confira como acessar e usar o Apple TV+ para assistir a filmes e séries na sua smart TV. O procedimento foi realizado em uma Samsung 49NU7100, mas as dicas também valem para os demais modelos da marca e aparelhos de outras fabricantes.

Passo 1. Abra o app Apple TV no menu de aplicativos da sua smart TV;

Passo 2. Na tela inicial do app, localize o banner do Apple TV+ e clique sobre ele;

Passo 3. Em seguida, vá em "Experimente grátis" para fazer login na sua conta e, caso não seja assinante, ativar o período de testes;

Passo 4. Após fazer login, você verá o conteúdo disponível na plataforma do Apple TV+. Abra uma série ou filme para ver os detalhes;

Passo 5. Você pode reproduzir o conteúdo ou adicioná-lo à fila de reprodução;

Passo 6. No caso de séries, deslize a tela para cima para ver os episódios, trailers e mais informações sobre a produção;

Passo 7. Na tela de reprodução, pressione a tecla direcional para baixo para abrir o menu de configuração do idioma do áudio e legendas.

Pronto!

... Aproveite as dicas de como usar o Apple TV+ para assistir filmes, documentários e séries originais da Apple na sua smart TV.

Smart TV: qual devo comprar? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.