Ainda se lembra da saga de jogos Age of Empires? Afinal de contas, há muito tempo que a Microsoft deixou de falar de novos projetos acerca deste IP… Contudo, parece que nada está esquecido.

Caso não saiba, há alguns meses, tivemos alguns anúncios a falar de remasters para a trilogia original do jogo. Além disto, tivemos também a tão desejada confirmação de Age of Empires 4, que deverá estar a cargo do estúdio Relic Entertainment. Pois bem, depois de muito silêncio, parece que a grande revelação do jogo vai ser feita na XO19 da próxima semana.



Age of Empires 4 vai ter o grande anúncio que merece na próxima semana!

Portanto, o evento XO19 começa no dia 14 de Novembro logo com grandes anúncios. Contudo, se acha que esta informação é apena baseada no acontecimento deste evento… Está muito enganado! É que o site de Age of Empires foi completamente atualizado, para contar com a introdução de vários ‘teasers’ bem como um temporizador que parece terminar na altura do evento e da transmissão do Inside Xbox.

Na página podemos ler “The end of an era. The beginning of an Age.” Algo que é claramente uma mensagem para os fãs dos velhos jogos.

No entanto, temos uma pedra no sapato que poderá desiludir muitos fãs… É que o dia 14 de Novembro, também é o dia que Age of Empires II: Definitive Edition chega ao PC pelas plataformas Steam, Windows Store e Xbox Game Pass. Ainda assim, não me parece que a a Microsoft tivesse tanto esforço para um simples remaster… Especialmente, quando já sabemos há muito tempo que este lançamento iria acontecer.

Em suma, queremos um novo Age of Empires já! Não nos desiludas Microsoft.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.