Se por acaso é fã de smartwatches como eu, é provável que o novo Xiaomi Mi Watch baseado no Wear OS da Google tenha ficado na sua lista de desejos para o Natal de 2019. Mas infelizmente, parece que pode desde já tirar a sua Rena da chuva!

É que apesar do relógio estar a caminho das prateleiras Chinesas, a versão Global apenas deverá ficar disponível no início de 2020.

O Xiaomi Mi Watch não chega à Europa em 2019! A versão Global está atrasada



Portanto, as más notícias chegam diretamente o Gestor de Marketing da Xiaomi Global (Abi Go), que disse publicamente que o relógio não irá estar disponível no mercado Europeu em 2019.



O que até faz algum sentido se pensarmos bem no assunto! Ao fim ao cabo, o relógio é baseado no Sistema Operativo Google Wear OS. E como deve saber, não existe Google na China… Por isso, o software tem de ser adaptado para o resto do mundo, com a provável integração da Google Play Store, e restantes serviços Google.

No entanto, não fique demasiado preocupado com este adiamento, é que o relógio não vai demorar assim tanto tempo a chegar ao nosso mercado. A Xiaomi está a fazer tudo por tudo, para obter as certificações necessária do mercado Europeu.

Infelizmente, o Mi Watch junta-se assim ao Mi Mix Alpha como aparelhos no limbo à espera de aprovação. Entretanto, já podemos dar as boas vindas ao rei da fotografia Mi Note 10, que chegou imediatamente ao mercado com uma versão Global.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.