A Disney está cada vez maior, por isso, para dominar o mundo… Nada melhor que lançar a sua própria plataforma de streaming! Antes de mais nada, está pronto para umas tardes de Disney+ and Chill? Afinal de contas será basicamente isto que deverá acontecer a partir do dia do seu lançamento.

O lançamento oficial da plataforma Disney+ é já no dia 12 de Novembro!

A grande aposta da Disney para 2019 e 2020 está mesmo a chegar. No entanto, inicialmente vai estar limitada para os Estados Unidos.

Portanto, se por acaso estava à espera de um atraso de algumas semanas para chegar à Europa, tire já seu Mickey da chuva, é que vários países Europeus ainda vão ter de esperar 4 meses, com data de lançamento marcada para o dia 31 de Março de 2020. (Inglaterra, Alemanha, França, Itália e Espanha)

Serviço Disney + já está disponível na Holanda?!

Sim. Esta plataforma streaming foi disponibilizada na Holanda em Setembro deste ano. Ainda assim, saiba que se trata apenas de uma versão de teste limitada, com o seu lançamento oficial a ser também em Março de 2020.

Dito isto, claro que a Disney apostou em exclusivos como “The Mandalorian” bem como o remake de “The Lady and the Tramp”. Uma forma clara e eficaz de conquistar alguns entusiastas para o seu novo serviço.



Quanto irá custar o serviço de streaming da Disney?

Ora bem, actualmente para ter a capacidade de usufruir do “Disney+”, terá de pagar cerca de 6.99$ dólares de mensalidade nos Estados Unidos. O que pode ser considerado muito em comparação com os principais rivais como a Netflix.

Esquecendo o preço, o serviço Disney+ estará disponível em imensos dispositivos de streaming como a Amazon Fire TV, as smart TVs da LG e Samsung, os dispositivos de streaming Roku, na Apple TV, no iOS, no Android e na Xbox One e PS4. Uma aposta gigante da Disney para uma grande variedade de dispositivos electrónicos.

Resumidamente, cada vez aparecem mais e mais serviços de streaming e de TV no mercado… Mas o maior adversário que a Disney+ tem a enfrentar neste momento é o Netflix.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.