O mercado quer as consolas de nova geração nas prateleiras o quanto antes! Prova disso é todo o entusiasmo que paira à volta da Sony e Microsoft. Mas claro está, com o aproximar da data de lançamento (Dezembro de 2020), temos cada vez mais ‘leaks’ e rumores fidedignos a chegar à Internet.

Dito isto, a PlayStation 4 é para muitos a grande campeã da atual geração, muito graças às suas vendas que já ultrapassaram os 100 milhões de unidades vendidas, bem como os exclusivos como God of War, The Last of Us, Spider-Man ou Horizon Zero Dawn… Mas será que a Sony vai conseguir repetir a proeza com a PlayStation 5?



A Sony está a trabalhar em vários jogos PS5 que podem ajudar… Ou destruir a nova consola!

Portanto, é fácil chegar à conclusão que um bom catálogo de exclusivos pode ajudar uma consola, ou que pode simplesmente destruí-la se não tiver qualidade suficiente.  E como deve imaginar, depois dos sucessos da PS4, é normal que os jogadores tenham as expetativas bem lá em cima para perceber o que vai acontecer com a chegada da PlayStation 5.

Afinal de contas, com a PS4 tivemos a oportunidade de jogar um ‘reboot’ de God of War simplesmente brutal, um Spider-Man de categoria, bem como um jogo de mundo aberto realmente inovador como Horizon Zero Dawn. Ou seja, nem sequer estamos a falar de Bloodborne, Uncharted 4, ou jogos como The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima que ainda estão a caminho da ‘velhinha’ PS4.



Pois bem, parece que a Sony já meteu o seu exército de estúdios a trabalhar em novos jogos para a PlayStation 5. E pelos vistos, segundo a empresa, os estúdios estão a adorar o novo hardware. Ora leia:

“Algo que nos mete realmente otimistas, é o que estamos a ouvir dos programadores e publishers. É super fácil meter código a correr na PS5, e a experiência é realmente muito acima daquilo que as plataformas do passado PlayStation ofereciam.”

Isto é tudo muito bonito… Mas que exclusivos é que vamos receber com o lançamento da PlayStation 5?

É óbvio que vamos ter sequelas a God of War e Spider-Man. Além disso, é cada vez mais certo que Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima vão ser títulos ‘Cross-Generation’, ou seja, vão ser lançados para a PS4 e PS5.

Além disto, também estão a chegar cada vez mais informações acerca de uma sequela a Horizon Zero Dawn, bem como um novo Killzone (Deste último tenho dúvidas). Aliás, os rumores mais recentes sugerem que o estúdio já está a trabalhar num trailer CG de anúncio… Provavelmente para o evento de Fevereiro da PlayStation 5?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.