A OnePlus é uma empresa que não tem parado nos últimos anos. De facto, conquistou o seu espaço e tem fãs que a defendem com unhas e dentes. Entretanto, com quatro smartphones emblemáticos a serem lançados todos os anos e mais especificamente a cada 6 meses, não é de admirar que o OnePlus 8 já esteja na fase de testes e preparado para fabrico. Prova disso é que até parece já haver um protótipo!

OnePlus 8: afinal ja há um protótipo e foi visto na China!

‌De facto, as imagens são muito interessantes. Representam um protótipo do OnePlus 8 ou 8 Pro e há uma diferença considerável em relação aos seus antecessores.

No que diz respeito ao OnePlus 7T, o modelo Pro possui uma câmera pop-up frontal. No entanto, o modelo “normal” possui uma monocelha. Bem, o protótipo do OnePlus 8 mostra um pequeno recorte para duas câmeras no canto superior direito do ecrã.

Pessoalmente, não nos parece que a OnePlus troque a câmera pop-up do modelo “Pro” por um buraco no painel. É que esta marca orgulha-se muito de disponibilizar uma verdadeira experiência de ecrã total. Assim, este protótipo não deve corresponder à versão Pro e devemos estar perante o modelo normal. Pelo menos, é o que parece.

Entretanto também temos de abordar a parte traseira do dispositivo. Isto porque se realmente se trata do OnePlus 8, a parte de trás é completamente diferente do 7T atual.

Lembramos que o OnePlus 7T foi o primeiro a incorporar módulos de câmera em círculo. Assumimos então que esta será a orientação de design dos futuros dispositivos.

‌Também é importa salientar que o modelo “Pro” não veio com esta tendência. Ou seja, pode ter sido uma simples experiência para perceber até que ponto estas novidades são bem aceites.

Este parece ser de facto o protótipo de um equipamento muito interessante. Claro que ainda é cedo para confirmarmos se pertence ou não ao OnePlus 8. No entanto, o tempo vai rapidamente resolver a esta questão.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.