Depois de provocá-lo no início desta semana, a Square Enix publicou no Japão um curta de 13 minutos para Final Fantasy VII Remake . O filme apresenta atrizes e atores Masataka Kubota, Misato Morita e Tetsuji Tamayama. Ele mostra como um jovem, interpretado por Kubota, nunca jogou o Final Fantasy VII original e lentamente se interessa pelo remake.

Deixe-me contar isso primeiro. A atuação do filme é bastante forçada, como a maioria dos dramas japoneses, então você pode parar de ler agora mesmo se isso não é o que você gosta. Parte do diálogo é super teleguiada, a fim de mostrar algumas reações típicas dos fãs e explicar os recursos de Final Fantasy VII Remake . Por exemplo, há um diálogo que praticamente segue: "Vai ser péssimo se não for ATB" "Sim, mas eles adicionaram um Modo Clássico que parece o original!".

De qualquer forma, se você ousar avançar, aqui está o curta-metragem, juntamente com um resumo de sua história:

O personagem principal, que chamaremos de MC por conveniência, encontra o CD 3 de Final Fantasy VII em seu apartamento. Sua amante Kana, interpretada por Misato Morita, sentiu nostalgia do jogo e trouxe os CDs. Eles não possuem um PS1. Mais tarde no trabalho, MC conversa sobre como ele nunca jogou FFVII . Seus superiores começam a falar sobre o quão especial o FFVII é para os de sua geração. Como eles se lembram de coisas meticulosas como o método para obter a Matéria dos Cavaleiros da Rodada. E como eles estão curiosos sobre o que vai acontecer com o remake.

De volta a casa, MC está assistindo o último trailer do FFVII Remake e pergunta a Kana sobre isso. Isso desencadeia um flashback sobre como Kana assistia seu irmão tocar o tempo todo. No entanto, a última vez que Kana conversou com o irmão mais velho foi há mais de 8 anos, quando o pai deles faleceu. Kana menciona MC agindo tão desinteressadamente é como Cloud.

No dia seguinte, MC fica cada vez mais interessado em FFVII, mas não admite. Enquanto isso, Kana começa a pensar que deveria entrar em contato com o irmão. MC e Kana se encontram em um bar e encontram um otaku FFVII lá, interpretado por Tetsuji Tamayama. O cara Otaku começa a explicar como todo mundo estava no jogo naquela época, escolhendo o guia oficial de estratégia da FFVII . O cara otaku fica chocado ao saber que MC nunca jogou FFVII. Ele começa a divagar sobre como os jovens que cresceram com a internet não sabem de nada. Ele pergunta a Kana que cena a deixou com uma impressão, e ela diz coisas como Cloud travestis ou coisas sobre Aerith. O cara Otaku a interrompe, pois ela não deveria dizer mais nada. Ele basicamente menciona como o Final Fantasy VII sempre existirá e nunca mudará, mas uma nova era do Final Fantasy VII começará em 2020.

Em seguida, temos um monte de flashbacks mostrando várias crianças japonesas jogando Final Fantasy VII . O cara otaku está narrando. Ele faz um grande acordo com o Final Fantasy VII e como ele revolucionou os jogos. E como uma revolução semelhante acontecerá novamente em 2020. Escusado será dizer que este filme é um comercial para FFVII Remake , então ele não mencionou que FFVII é uma obra-prima, mas que FFVI é melhor.

Quando o flashback termina, MC admite que está com ciúmes por não ter experimentado o FFVII naquela época, vendo como todo mundo fica feliz ao se lembrar dele. O cara Otaku retruca que pessoas como ele que interpretaram o original também têm inveja daqueles como MC que descobrirão tudo com o FFVII Remake . O cara do Otaku diz que eles devem se encontrar novamente depois que ele joga o jogo e sai do bar, enquanto age como se estivesse pilotando um Chocobo.

Na manhã seguinte, MC e Kana prometem um ao outro que conseguirão um PS4 e jogarão Final Fantasy VII Remake juntos. Mas apenas quando é lançado, como MC não percebeu que o jogo ainda não havia terminado. O irmão de Kana lhe envia uma mensagem perguntando como ela está e se ela viu o remake. Eles acabam se chamando. Vemos os vários personagens, todos imaginando como será o Final Fantasy VII Remake . Final feliz.

A Square Enix fez um clichê como o inferno, curta, mas definitivamente foi divertido de assistir e relacionável. A experiência de Kana também foi particularmente bem jogada. Enquanto o filme mostra meninas jogando FFVII também durante os flashbacks, a idéia idiota de que apenas meninos jogam videogame era muito forte naquela época, incluindo o Japão. A história de Kana também traz à tona quantos têm problemas para se conectar com os próprios membros da família.

Quem jogou um jogo tão bom quanto Final Fantasy VII em sua infância tem experiências semelhantes. Agora, para ver se o remake será realmente tão bom. E espero que as próximas partes do jogo não demorem muito para serem lançadas.

A Square Enix revelou recentemente uma nova captura de tela de Final Fantasy VII Remake para o Halloween . O trailer mais recente foi revelado no TGS 2019, mostrando os membros dos turcos. A dubladora em inglês de Aerith também demonstrou entusiasmo em um vídeo de reação. E aqui está o mais recente vídeo de gameplay e capturas de tela que explicam os sistemas Summon e Materia . Por fim, traduzimos uma entrevista da Famitsu com Tetsuya Nomura que você definitivamente deveria conferir.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente no PS4 em 3 de março de 2020. Você pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.