A atualização Blazblue: Cross Tag Battle " Versão 2.0 " está a apenas algumas semanas, e o pessoal do Arc System Works continua apresentando as introduções de personagens para manter o hype. Vimos o Neo Polititan do RWBY e hoje temos um olhar mais atento a alguns favoritos do Persona . Elizabeth e Adachi receberam novos trailers. Confira abaixo.

Elizabeth é originária da Persona 3 e Adachi da Persona 4 . No entanto, esses dois personagens apareceram no jogo de luta baseado na franquia Persona : Persona 4 Arena Ultimax . Como tal, os movimentos que exibem nesses trailers   parecerá bastante familiar para os veteranos desse jogo.

Ambos os trailers são bastante detalhados, fornecendo caracterização e descrição da jogabilidade. A de Elizabeth, por exemplo, refere-se a ela como “a Atendente Letal do Elevador” e “uma ex-habitante da misteriosa 'Sala de Veludo' '.” O trailer também nos diz que, usando sua persona, Thanatos, Elizabeth pode “bloquear os oponentes da média e longo alcance. ”Adachi recebe tratamento semelhante.

No total, a versão 2.0 do Cross Tag incluirá nove novos caracteres. Em 21 de novembro, Yumi , Neo Politan , Akatsuki e Blitztank se tornarão jogáveis. O restante dos novos personagens - Elizabeth, Adachi, Susanoo, Celica e Hilda - será lançado mais tarde.

O Arc Sytem Works faz ótimos jogos e eles costumam fornecer muito conteúdo extra excelente para eles. Infelizmente, todo esse conteúdo do DLC pode custar bastante , e o Cross Tag não é diferente. A expansão 2.0 custa US $ 24,99, e não inclui o DLC emitido anteriormente do jogo. Sete "pacotes de personagens" já foram lançados para os antigos Cross Tag - separadamente, eles custam quase US $ 50.

Cross Tag é muito divertido, no entanto, e a atualização 2.0 é bastante substancial. Além dos nove novos personagens, o 2.0 incluirá um novo cenário de história, novas interações de personagens e novas cores. Se você estava esperando o "momento certo" para saltar para o Cross Tag , sua espera pode finalmente acabar.

O "2.0 Expansion Pack" será lançado em 21 de novembro. O Blazblue Cross Tag Battle está atualmente disponível no Switch, PS4 e PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.