Durante a BlizzCon 2019 há apenas alguns dias, a Blizzard anunciou alguns jogos gigantescos como Diablo 4 e Overwatch 2 . Embora os fãs possam estar empolgados com as novas entradas, eu posso ter algumas notícias que decepcionarão algumas. Parece que o Diablo 4 não poderá ser jogado offline e contará apenas com um modo online.

Por GameSpot , durante um painel da Blizzcon, Angela Del Priore abordou uma questão sobre se o jogo suportaria ou não um modo offline completo.

Del Priore respondeu e declarou: “Não vamos oferecer suporte ao modo offline. Mas como eu disse antes, nada no Diablo 4 vai exigir festa. Você pode jogar sozinho e as masmorras são privadas. As áreas de busca de campanha [também] permanecerão privadas. ”

Embora isso possa não ser uma surpresa para os jogadores de PC, já que o Diablo 3 exigia uma conexão à Internet o tempo todo desde o seu lançamento, os jogadores de console podem ficar um pouco decepcionados. Diablo 3 teve a capacidade de jogar offline nas versões de console do jogo.

Alguns podem ter esperado alguma confusão sobre a questão, no entanto, a GameSpot acompanhou um representante da Blizzard e eles confirmaram que a nova entrada na franquia Diablo será on-line apenas em todas as versões do jogo, incluindo PS4 e Xbox One.

Enquanto a indústria de videogames evoluiu rapidamente para algo que sempre quer estar conectado, é um pouco triste ver essas notícias. O que isso significa se eles inevitavelmente portarem o jogo para o Switch? Basicamente, você sempre precisaria jogar o jogo ancorado em casa ou encontrar uma conexão Wi-Fi para se acostumar quando estiver em trânsito. Além disso, ainda existem áreas em todo o mundo que não têm o melhor acesso à Internet. Com a reação negativa que a Blizzard recebeu neste anúncio, eu me pergunto se eles tentarão fazer alguns ajustes na sua decisão antes do lançamento do jogo.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.