Não é segredo que o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding , Hideo Kojima, aprecia o cinema . Embora alguns argumentem que suas longas cenas são essencialmente filmes, Kojima ainda não fez um filme adequado. Parece que isso pode se tornar realidade, pois Kojima afirmou que o estúdio Death Stranding , Kojima Productions , começará a fazer filmes no futuro.

Em uma entrevista recente com Steffan Powell , da BBC Newsbeat , Kojima discutiu brevemente o futuro do estúdio na produção de filmes, afirmando simplesmente: “No futuro, a Kojima Productions começará a fazer filmes.” Ele continua: “Se você pode fazer uma coisa bem, pode faça tudo bem. ”Detalhes específicos sobre quando a Kojima Productions começará a fazer seus próprios filmes ainda são desconhecidos.

A Kojima continua a discutir o futuro dos jogos, afirmando: "Acho que nos próximos anos os jogos passarão para o streaming". Para o criador do jogo, isso significa que os videogames compartilharão uma plataforma com filmes e programas de TV e estarão acessíveis em praticamente qualquer tela. Isso também significa que todos esses diferentes meios estarão competindo nessa plataforma. Kojima encerra sua afirmação: "Estou muito interessado no novo formato de jogo que aparecerá lá e é isso que quero assumir."

Se você seguiu Death Stranding no ano passado, sabe que o tema do próximo jogo é a conexão que é exemplificada com o sistema "Strand". Na mesma entrevista, Kojima aborda exemplos políticos do mundo real de desconexão e como ele gostaria que o jogo ensinasse seu público sobre conexão.

Em outras notícias do Death Stranding , o número de participações especiais de celebridades parece estar aumentando a cada dia em que o jogo é lançado na natureza. Além de Conan O'Brien e Geoff Keighley, parece que os diretores de cinema Edgar Wright e Jordan Vogt-Roberts, bem como Herman Hulst, da Guerrilla Games, chegaram ao mundo desolado da Kojima Productions.

Death Stranding será lançado para PS4 em 8 de novembro de 2019. Uma versão para PC do primeiro jogo da Kojima Production será lançada em algum momento no verão de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.