Após o sucesso estrondoso de Horizon Zero Dawn, tanto comercialmente como criticamente em 2017, parecia óbvio que a desenvolvedora Guerrilla Games estava fadada a fazer uma sequência em algum momento. Agora, como visto em algumas novas listas de empregos no estúdio, parece que essa sequência inevitável está em andamento.

A Guerilla publicou recentemente quinze novos empregos em seu site para uma variedade de papéis diferentes que agora estão abertos no estúdio. Esses papéis incluem posições de programação, arte e animação, apenas para citar alguns e, enquanto nenhum deles menciona diretamente Horizon Zero Dawn 2 pelo nome, as descrições do que alguns dos trabalhos envolveriam apontam claramente para o jogo.

Uma dessas posições para um Artista Técnico de Vegetação parece indicar especificamente o Horizon Zero Dawn 2 . “Na Guerrilla, temos quatro equipes dedicadas à criação dos ambientes impressionantes da Horizon . Uma equipe se concentra na criação de vegetação exuberante e deslumbrante ”, diz o anúncio de emprego. "Construímos esses modelos 3D do zero, para que nossas equipes de vestir do mundo possam entregar nosso mundo imersivo com gráficos de referência do setor".

Como você pode ver, essa posição menciona especificamente a Horizon , parecendo indicar que a Guerrilla está realmente trabalhando em algo relacionado à franquia. Considerando que todo o conteúdo pós-lançamento do jogo original já foi lançado, a principal coisa que podemos inferir aqui é que uma sequela seria o que provavelmente está em desenvolvimento agora.

Embora seja bom saber que o estúdio está realmente trabalhando em algo relacionado ao Horizon Zero Dawn , não é surpreendente por várias razões. De fato, no início deste ano, a atriz Janina Gavankar, que interpretou um personagem no DLC de The Frozen Wilds para HZD , mencionou a um fã durante a transmissão que a sequência era real .

Com toda a probabilidade, a sequência de Horizon Zero Dawn está sendo trabalhada para o próximo console PlayStation 5 da Sony. Se tivermos sorte, esperamos ver o retorno de Aloy não muito tempo depois do lançamento do PS5 no feriado de 2020 .

Fonte: Radar de Jogos


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.