Nossos camaradas no outlet francês Actu Gaming recentemente entrevistaram Keisuke Kikuchi na Paris Games Week 2019. Kikuchi revelou alguns detalhes sobre o próximo RPG Fairy Tail desenvolvido por Gust. Traduzimos abaixo as partes mais interessantes da entrevista.

A Actu Gaming perguntou a Keisuke Kikuchi se outros arcos do mangá Fairy Tail poderiam ser adicionados via DLCs. Kikuchi respondeu que esses arcos poderiam ser adaptados em possíveis jogos futuros. No momento, a idéia principal é que, se houver DLCs, ele se concentrará em adicionar elementos de bônus. E no futuro, os DLCs podem adicionar histórias de bônus.

Kikuchi também mencionou que durante o Arco dos Grandes Jogos Mágicos, os jogadores não serão forçados a uma sucessão de batalhas.

Kikuchi também mencionou como ele conversa regularmente com Hiro Mashima, e como Mashima era muito "aberto" com Gust adicionando novos elementos, desde que permanecesse dentro do espírito de Fairy Tail . Escusado será dizer que Hiro Mashima também participou da discussão para decidir quais personagens apareceriam no jogo.

Por fim, vendo Mashima como um jogador apaixonado, ele frequentemente conversa com Kikuchi e a equipe de desenvolvimento de Fairy Tail RPG para compartilhar sua opinião. Não como autor de Fairy Tail , mas como um jogador simples.

Aqui está uma jogabilidade de Fairy Tail , mostrando que o jogo é bastante semelhante à série Atelier . No geral, é mais próximo dos jogos do Atelier lançados antes do Atelier Ryza, que é bem diferente. Você pode encontrar o trailer e detalhes de Fairy Tail aqui. e as capturas de tela mais recentes aqui. Por fim, aqui estão detalhes adicionais, incluindo a duração do jogo.

O Fairy Tail será lançado em 2020 no PC, PS4 e Switch. Koei Tecmo está ciente de que há uma demanda por um lançamento do Xbox One também .

Na mesma entrevista da Actu Gaming, Keisuke Kikuchi mencionou que Gust está trabalhando em quatro projetos diferentes agora, além de Fairy Tail.

Fonte: Actu Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.