Yee-haw-hahahaha. Esse é o som de Arthur Morgan canalizando seu Coringa interior. Agora sim, Joker e Red Dead Redemption 2 podem ser definidos em tempos totalmente diferentes, mas à medida que a versão para PC do título ocidental da Rockstar se aproxima, já existem mods aparecendo online com o primeiro mod de personagem aparecendo hoje.

Como Red Dead Redemption 2 foi anunciado para o Rockstar Games Launcher e o Epic Games Launcher, também houve conversas sobre quais modificações apareceriam no jogo.

A PC Gamer observou que há uma modificação pronta para instalar no Red Dead Redemption 2 , e é bastante simples. É pintura de rosto inspirada no Coringa (2019).

Os criadores do mod Joker, RedDeadModders, mencionaram que não têm certeza do processo de instalação, porque o jogo ainda não está disponível no PC até hoje. Mas eles afirmam que são o primeiro mod do Nexus Mods com os arquivos de Arthur. Como eles conseguiram se apossar deles não está declarado, então talvez a Rockstar tenha permitido que as pessoas tivessem uma brincadeira?

As instruções de instalação serão adicionadas assim que o jogo terminar e eles analisaram o processo de instalação.

Além disso, houve outro mod carregado no Nexus Mods por haskeer212. Este mod é intitulado " RDR2 Photorealistic rehade " e aprimora as cores, sombras, mapeamento de tons e nitidez em todo o Red Dead Redemption 2.

O processo de instalação do mod Reshade está listado com instruções, e há um crédito para a Rockstar Games pelo jogo. Mais uma vez, suponho que a Rockstar tenha permitido que alguns selecionados entrem em contato com o jogo antes do lançamento.

Em 2017, houve disputas entre os modders Take-Two e GTA V , no entanto, a Rockstar interveio e resolveu a situação. "A Rockstar Games acredita na criatividade razoável dos fãs e, em particular, quer que os criadores demonstrem sua paixão por nossos jogos". Eles também declararam que não tomariam medidas legais contra aqueles que criam mods para partes de um jogador do jogo. Portanto, eu não esperaria ver nenhuma modificação online do Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption será lançado hoje no PC. Já está disponível no Xbox One e PS4.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.