A Quantic Dreams, em março deste ano, anunciou que Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human estarão todos indo para o PC, já que a Epic Games Store é exclusiva . Embora Heavy Rain e Beyond: Two Souls tenham datas de lançamento, a data real de lançamento do último título do desenvolvedor não foi oficialmente compartilhada. Em vez disso, apenas sabemos que está chegando no outono de 2019 .

Hoje, David Cage, fundador e diretor da Quantic Dreams twittou uma captura de tela de Connor, um dos personagens de Detroit: Become Human . O tweet confirma que esta é a primeira captura de tela do Connor em execução na versão para PC do jogo, e você pode conferir abaixo

Primeira captura de tela do Connor no Detroit PC. Estamos na corrida final para o Master. Anúncio oficial em breve. pic.twitter.com/1nHrDEt3ay

- David Cage (@David__Cage) 4 de novembro de 2019

A captura de tela mostra os cabelos, poros e, geralmente, a atenção aos detalhes que parecem estar presentes na edição para PC. Certamente parece alta qualidade.

O tweet também afirma que a Quantic Dreams está a caminho do Master of Detroit: Become Human e que um anúncio oficial será "em breve". Presumo que essa será uma data oficial de lançamento.

Detroit: Become Human está disponível no PS4 e será lançado ainda este ano para PC na Epic Games Store.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.