Na semana passada, vimos o trailer de lançamento do próximo Need for Speed: Heat, cheio de carros, um túnel, a polícia e barulhos de vroom. Em 1 de novembro, o PlayStation Underground exibiu o terceiro título Need for Speed da Ghost Games com a jogabilidade mostrando o jogo nas configurações de dia e noite.

O vídeo começa com um cinema antes de passar para a jogabilidade do cenário noturno. As luzes estão lindas, o céu está bonito e os reflexos nos carros são certamente indutores de transe.

Depois que a primeira corrida termina, também vemos o jogador escolhendo entre vários personagens, escolhendo um carro e depois dirigindo para a luz do dia. Os jogadores também podem usar seus telefones para navegar através de alguns menus e mensagens do jogo.

As corridas da luz do dia também são bonitas e parecem incluir muitos raios de sol, e então vemos mais corridas noturnas acontecendo com reflexos cintilantes no chão molhado.

A única coisa que eu ainda estou chateado é como ainda não parece haver nenhum néon de luz !? Need for Speed: Underground 2 foi a última vez que me lembro de desfrutar verdadeiramente dos meus neons azuis sob o meu Nissan Skyline.

O jogo parece ter uma história pesada, que pode ser referenciada em 2014, quando os jogos Ghost publicaram um anúncio de emprego para um designer de narrativa, explicando que a história era "crucial". Vimos esses elementos fortes da história em Need for Speed: Payback e Need for Speed.

Need for Speed: Heat será lançado em 8 de novembro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.