Overwatch 2 foi finalmente anunciado na BlizzCon . Suas principais melhorias vêm com foco na história e no PvE, embora novos modos, mapas e personagens para vários jogadores também sejam adicionados. Dito isso, os jogadores que possuem o Overwatch original se beneficiarão muito com a sequência, sem custos adicionais. Todos os novos modos, mapas e personagens devem ser compatíveis com o jogo original e, mesmo que os jogadores decidam atualizar, todos os seus cosméticos serão transferidos. De acordo com o diretor de jogo Jeff Kaplan, foi "muito desafiador" obter essa aprovação.

Ele revelou isso em uma recente entrevista ao Kotaku Australia . "É muito desafiador porque o setor faz as coisas da mesma maneira há tanto tempo", explica Kaplan. “E, portanto, é difícil conseguir pessoas, tirá-las da zona de conforto e dizer: ei, acho que poderíamos fazer isso de uma maneira melhor.” Ele então explicou como convenceu os superiores da Blizzard a embarcar com isso.

“Da maneira que tento convencer as pessoas, tento dizer a elas que, se fizermos o que é certo pelos jogadores, eles ficarão felizes, teremos um jogo melhor e acabaremos em um lugar melhor a longo prazo. "A Kaplan acha que não fazer isso seria" míope "e acredita que qualquer oposição a ela foi motivada ao pensar que" a única maneira de fazer com que os jogadores joguem Overwatch 2 é cortar todos os jogadores de Overwatch 1 e matá-los de fome e forçá-los a vir e, você sabe, tornar esse jogo meio que morrer na videira. ”Por fim, a mentalidade de Kaplan“ primeiro jogador ”foi capaz de conquistar a Blizzard.

No momento, Overwatch 2 não tem uma data de lançamento firme, mas você pode ter uma idéia melhor do que esperar, verificando o trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.