Apenas algumas semanas atrás, a Nintendo revelou que o Nintendo Switch já havia vendido mais de 15 milhões de unidades somente na região da América do Norte . Hoje, foi revelado o quão bem a plataforma se saiu no país natal da Nintendo, no Japão.

O Japão já viu mais de 10 milhões de unidades Switch vendidas no país, anunciou a Nintendo hoje através de um comunicado à imprensa . Esse total é composto pelos consoles Switch padrão e pelo recém-lançado Switch Lite. Embora esse valor seja menor do que o vendido aqui na América do Norte, o total é realmente impressionante quando você leva em conta que o Japão tem apenas 20% da população da América do Norte. Acontece que os japoneses ainda se amam em algumas plataformas portáteis da Nintendo.

No total em todo o mundo, a Nintendo também anunciou recentemente que o Switch ultrapassou 41 milhões de unidades agora . Por nem ter três anos, é muito louco ver o sucesso do Switch desde que chegou às prateleiras das lojas em março de 2017.

Com a temporada de festas se aproximando rapidamente, o Switch certamente continuará a vender incrivelmente bem durante o restante do ano. Sem mencionar que a Nintendo ainda tem grandes lançamentos programados para o resto de 2019 com títulos como Pokemon Sword e Shield que certamente ajudarão a vender mais consoles.

Na sua trajetória atual, parece provável que a Nintendo atinja a marca de 50 milhões para o Nintendo Switch antes do terceiro aniversário do console. Embora a plataforma continue vendendo muito bem, ainda tem um longo caminho a percorrer, se quiser um dia passar nas vendas do PS4 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.