O serviço de assinatura de jogos baseado em nuvem da Sony, PS Now, já apresenta muitos jogos e mais são adicionados todos os meses. Novembro especificamente é interessante quando o Google Stadia, que pode ser o maior concorrente do PS Now até agora, está sendo lançado. Em resposta, alguns lançadores de peso estão chegando ao PS Now este mês, ou seja, Persona 5 da Atlus .

Como você provavelmente já sabe, Persona 5 é a quinta entrada aclamada pela crítica de uma popular série JRPG que fez sucesso após seu lançamento ocidental em 2017. Se você não quiser comprar o jogo completo por US $ 19,99, esta assinatura mensal dará aos jogadores acesso para transmitir o jogo para o PS4 entre hoje e 4 de fevereiro de 2020. Vale a pena notar que uma versão aprimorada do jogo chamada Persona 5: Royal está chegando ao oeste na próxima primavera, então essa pode ser uma boa maneira de mergulhar nos dedos dos pés. o jogo antes dessa versão sair.

Mais dois jogos foram adicionados ao PS Now hoje, juntamente com o Persona 4. Esses títulos são a Terra-média de Monolith : Shadow of War e Hollow Knight da Team Cherry. Como Persona 5, Middle-Earth: Shadow of War é um RPG muito grande que estará disponível via PS Now entre hoje e 4 de fevereiro de 2020. Enquanto isso, Hollow Knight é um Metroidvania aclamado pela crítica que parece não estar saindo do serviço em breve. Juntamente com este anúncio, a Sony também revelou os títulos PS Now mais jogados para outubro de 2019 no PlayStation Blog :

  1. Grand Theft Auto V
  2. Deus da guerra
  3. Uncharted 4: Fim de um ladrão
  4. Segundo filho infame
  5. Rocket League
  6. Fallout 4
  7. NBA 2K18
  8. WWE 2K18
  9. Mortal Kombat X
  10. Batman: Cavaleiro Arkham
  11. Máfia 3
  12. Farming Simulator 19

Se você quiser experimentar o PS Now porque Persona 5, Middle-Earth: Shadow of War e Hollow Knight foram adicionados, você pode adquirir uma assinatura de um mês e de um ano na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.