A Nintendo anunciou ontem à noite que realizará uma nova transmissão ao vivo dedicada a Terry Bograd e a próxima atualização 6.0 do Super Smash Bros. Ultimate amanhã. Quando o fluxo foi anunciado, muitos imediatamente notaram o tempo de execução planejado de 45 minutos e esperavam que houvesse muito mais anúncios e revelações, em vez de apenas divulgar o que está por vir na atualização mais recente. No entanto, a Nintendo afirmou que este não é o caso.

Em um tweet de acompanhamento após a revelação do anúncio do novo fluxo de Super Smash Bros. Ultimate , a Nintendo disse que não terá nada a mencionar sobre os próximos personagens de DLC. "Durante esta transmissão ao vivo, não há anúncios sobre lutadores não revelados", disse a Nintendo claramente, arremessando as esperanças e sonhos de muitos.

Durante esta transmissão ao vivo, não há anúncios sobre lutadores não revelados.

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 5 de novembro de 2019

Com isso em mente, porém, ele levanta a questão: o que a Nintendo e o diretor Masahiro Sakurai vão tocar nesse fluxo que fará com que ele dure 45 minutos? Para referência, a última vez que a Nintendo realizou um stream como esse para a atualização 5.0 do Super Smash Bros. Ultimate e a revelação do jogo Banjo-Kazooie , ele só terminou nos últimos 25 minutos. Para que este próximo fluxo tenha 20 minutos a mais, parece que há muito mais a ser abordado neste momento que você esperaria inicialmente. Se vazamentos recentes forem alguma indicação, poderíamos estar adquirindo novas roupas do Mii Fighter com base em propriedades como DOOM e Super Mario RPG .

Independentemente do que Sakurai e companhia tenham que revelar, descobriremos em breve. O próximo stream do Super Smash Bros. Ultimate acontecerá amanhã, 6 de novembro, às 8h EST / 5h PST. Com toda a probabilidade, Terry provavelmente também será adicionado ao jogo esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.