Há cerca de um mês, o desenvolvedor da Rocket League, Psyonix, anunciou que o Blueprints está substituindo o Crates como o caminho para os jogadores adquirirem novos cosméticos. Basicamente, essa é uma maneira de a empresa fugir das caixas de saque aleatórias. Em vez de abrir uma caixa e torcer para que você consiga o item que deseja, os jogadores poderão ver o que está na planta antes de decidir comprá-la. Não é perfeito, mas certamente parece um pouco menos predatório na superfície. Veja o tweet abaixo para mais detalhes.

Chegou a hora de obter mais informações sobre as plantas! Nosso último anúncio aborda a negociação de jogador para jogador, o que está acontecendo com os Descriptografadores e como seus Crates serão convertidos em Blueprints! Blog: https://t.co/BXOWfQ81VD pic.twitter.com/Dv5nFyGBfW

- Rocket League (@RocketLeague) 5 de novembro de 2019

A nova atualização se concentra principalmente no que você pode negociar com outros jogadores. Esse recurso permite que você troque o caminho para os cosméticos que você realmente deseja. Além disso, oferece algo a ver com qualquer coisa que você não usará. Fora dos Blueprints não revelados, itens de bônus e itens comprados na loja, você pode trocar a maioria das coisas no jogo.

Também é importante observar que, se você tiver quaisquer caixas, elas serão convertidas automaticamente em modelos não revelados. Você pode revelá-las gratuitamente e decidir se deseja comprar o item ou vendê-lo para outro jogador. A Psyonix também está se livrando dos Decryptors, que se tornarão "Presentes Bônus" que podem conter itens da série Vindicator ou da primeira série Blueprint. Eles também têm planos de lançar o "Revival" Blueprints , que trará de volta alguns de seus cosméticos favoritos da Rocket League .

É ótimo ver a Psyonix sair do negócio das caixas aleatórias. É provável que algumas pessoas ainda não gostem do novo sistema; no entanto, é um passo na direção certa. Também estou interessado em ver o que eles estão planejando fazer com a loja de itens. O desenvolvedor prometeu mais novidades nessa frente ainda este mês.

A Rocket League já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. A atualização do Blueprint estará no jogo a partir do próximo mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.