O Planet Zoo da Frontier Developments está disponível hoje no PC. O jogo é um sucessor espiritual do Zoo Tycoon e usa todas as lições que Frontier aprendeu ao fazer o Planet Coaster . As primeiras críticas são positivas e, se nada mais, esses animais são absolutamente adoráveis . Dê uma olhada no trailer de lançamento abaixo.

O Planet Zoo permite que você construa o zoológico dos seus sonhos no que a equipe está chamando de "o melhor simulador do zoológico ". A Frontier Developments promete que esses serão alguns dos animais mais autênticos dos videogames. Por exemplo, os lobos têm a mesma mentalidade que na vida real. Se você colocar um lobo em seu zoológico, é provável que eles não prosperem. O jogo apresenta mais de 50 animais para você levar para o seu zoológico. Com cada um deles simulando sua contraparte na vida real, você pode ver como isso rapidamente se torna uma simulação profunda da construção de um zoológico.

O jogo apresenta uma ampla campanha para você começar e um modo sandbox que permite criar o conteúdo do seu coração. Você precisará criar habitats específicos e atender a certos requisitos para inserir novos animais em seu zoológico. E, quando estiverem lá, você poderá usar o sistema de criação no jogo para ajudar certas espécies a aumentar sua população. Heck, o jogo ainda apresenta genomas de animais, que você pode modificar para mudar de tamanho, fertilidade e muito mais. É justo dizer que os jogadores que realmente querem entrar no Planet Zoo terão todas as oportunidades para fazê-lo.

O Planet Zoo está parecendo um ótimo pacote para jogadores que querem entrar em um jogo de simulação incrivelmente profundo. Se você aprimora os menus e o microgerenciamento, isso pode estar certo no seu beco. Felizmente, você não precisa esperar mais para descobrir. O Planet Zoo já está disponível no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.