Atualização: o artigo foi atualizado com o tweet do Tweeter original.

O trem do hype da Death Stranding não parece parar. À medida que nos aproximamos da data de lançamento do próximo simulador de caminhada de celebridades da Kojima Productions, vimos anúncios de participações especiais , conversas sobre o próximo projeto de Hideo Kojima e as lições que podem ser aprendidas com o título que não '' Realmente não faz muito sentido.

Então, que tal relembrar 2018? Lembra quando Hideo Kojima foi ao Twitter para postar uma grande quantidade de tweets estranhos e enigmáticos ? Toda a cena da mídia social entrou em chamas com suposições e teorias na esperança de desvendar significados ocultos. Os usuários estavam manipulando imagens, cortando e reorganizando, criando exposições duplas. Tudo porque tudo o que Kojima aparentemente faz oculta mensagens por trás deles.

Então, o que aconteceu em 2016? De acordo com o usuário do Twitter _CMwalsh, a data de lançamento do Death Stranding foi escondida à vista e ninguém percebeu até agora.

Tem que amar isso o mais longe quando a revelação de 2016, a data de lançamento de #DeathStranding estava oculta no título… (Um fato que talvez tenha sido coincidência ao mesmo tempo) @HIDEO_KOJIMA_EN sendo muito Kojima e mais enigmático do que nunca !! 11 cartas conectadas por 8 vertentes = 8/8 ou 8 de novembro ... 👏🏻 pic.twitter.com/YYqF7HRqfV

- 🎅🏻🎄Chris☃️Walsh🎄🎅🏻 (@_CMwalsh) 5 de novembro de 2019

De acordo com Chris, durante o segmento de logotipo do trailer de revelação da E3 2016, existem 11 letras conectadas por 8 fios. Enquanto “Death Stranding” possui 14 caracteres no total, três das letras não foram tocadas pelos fios do logotipo. Isso tudo está vinculado até 8 de novembro.

Quero dizer, é certamente o que as pessoas da internet chamam de alcance, mas quão incrível seria se esse fosse o plano de Kojima o tempo todo? No entanto, a produção de videogames nunca é tão precisa, portanto, a menos que houvesse algum plano incrivelmente calculado, sem problemas no desenvolvimento, acho que isso pode ser apenas uma coincidência. O jogo só ganhou ouro em setembro e tem sido ... aguardando a data de lançamento.

Talvez valha a pena cutucar o próprio Kojima e perguntar se isso foi intencional, e uma das melhores datas de lançamento ocultas que eu já vi?

O Death Stranding deve ser lançado em 8 de novembro para PS4 e, no próximo ano, para PC, no verão de 2020. Teremos uma revisão sobre isso em algum momento após o lançamento.

Fonte: GamesRadar +


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.