Recentemente, tivemos um anúncio do MMO World of Warcraft da Blizzard no evento Blizzcon 2019 deste ano. Esse anúncio é a próxima expansão de World of Warcraft: Shadowlands . Mas e se você perder as expansões anteriores de absolutamente idiotas atrás? Graças a este mês ser o 15º aniversário oficial do jogo, você pode!

O World of Warcraft está comemorando seu 15º aniversário, permitindo que os jogadores viajem de volta no tempo para concluir ataques de tempo limitado de passes de expansão anteriores. As expansões especificamente incluídas são Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.

Esses ataques introduzirão três chefes icônicos e podem ser encontrados por meio de suas próprias asas, navegando até o Localizador de Raides. Você precisará garantir que você tenha um nível mínimo de 380 para ser elegível para participar da invasão.

Aqueles que completarem as três asas desbloquearão uma conquista intitulada "Memórias de Fel, Frost e Fire". Desbloquear isso dará ao jogador o Obsidian Worldbreaker, uma montaria Black Dragonflight que é inspirada em Deathwing.

Mas isso não é tudo. Durante o evento de 15 anos do World of Warcraft , você pode pular no campo de batalha de Korrak's Revenge, inspirado no Vale Alterac. Se os jogadores participarem da Vingança de Korrak e desbloquearem a conquista Alterac Valley of Olde, eles receberão duas novas montarias. Um deles é o Stormpike Battle Ram, se você é um jogador da Aliança, e se você é da Horda, você pega o Snarler Frostwolf.

Como mais um motivo de comemoração, os jogadores receberão um presente de aniversário. Aqueles que fizerem login no World of Warcraft durante o evento de aniversário receberão um monte de presentes pelo correio. Isso inclui um animal de estimação de batalha Lil 'Nefarian, um pacote de celebração que concede lustres de experiência e reputação ao longo do evento, um fogo de artifício reutilizável que só pode ser usado durante o evento, um item que teleporta o jogador para as Cavernas do Tempo e “outro em guloseimas.

Para quem quer saber quando o evento começa. Nos Estados Unidos, o evento já está ativo e acontece de 5 de novembro a 7 de janeiro de 2020. A Europa começará hoje, de 6 de novembro a 8 de janeiro de 2020. A Ásia começará de 7 de novembro a 9 de janeiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.