Super Smash Bros. Ultimate acabou de adicionar Terry Bogard hoje, já que um vídeo com Masahiro Sakurai detalhando o personagem foi publicado. O vídeo revelou mais notavelmente o palco de Terry e como ele apresenta muitos personagens icônicos do SNK em segundo plano. No entanto, Mai Shiranui, da Fatal Fury , não fez o corte.

Masahiro Sakurai explicou que era "impossível" adicionar Mai ao ranking Cero A de Super Smash Bros. Ultimate . Sakurai pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos por isso. Você pode ouvir as palavras de Sakurai diretamente no carimbo de data / hora vinculado abaixo:

Pessoalmente, não estou revoltado nem nada. Eu amo Mai tanto quanto qualquer outro personagem SNK. Mas eu simplesmente acho a situação toda extremamente engraçada. Assim como os colegas de Sakurai riram quando ele falou sobre isso. Este não é um caso de censura, apenas um caso de problemas de classificação que alguém poderia ter previsto.

Supondo que Mai tenha entrado em Smash, mas sua roupa foi censurada, eu consideraria estúpido. Mas eu não me importaria. Como exemplo, embora eu ache a censura das Tokyo Mirage Sessions bastante estúpida, não é isso que me impediria de jogar o jogo. Especialmente desde que eu vi o jogo em japonês. Não perdi a experiência, pois sei exatamente quais diálogos e capítulos que foram censurados. É engraçado porque aposto que o TMS Switch é baseado na versão ocidental do Wii U, mesmo no Japão, porque é mais fácil. Eles compreensivelmente não queriam fazer toda a estrutura de localização novamente. Tenho certeza de que a Nintendo e a Atlus teriam ficado sem a censura no Japão, se pudessem.

A Nintendo mudou sua imagem de “somente jogos voltados para a família” ao longo das décadas, como como Resident Evil 4 era inicialmente um exclusivo da Gamecube . E você ficaria surpreso com a quantidade de jogos de strip mahjong que você pode encontrar no Nintendo Switch Eshop. Mai definitivamente estaria se não fosse pela classificação Cero A. Ou se Super Smash Bros. Ultimate era um jogo de Dragon Quest . Dragon Quest é sempre o Cero A, como se tivesse um passe livre. Apesar de elementos relacionados a sexo, como "puff puff", estar dentro. Você também pode argumentar que é porque o Dragon Quest está muito mais ancorado na cultura japonesa. Ao contrário da América do Norte, a cultura japonesa é mais branda em relação ao conteúdo sexual, mas menos branda em relação ao sangue realista.

De qualquer forma, enquanto o Coringa não me fez comprar o Season Pass, Terry pode ser o único. Mas ainda estou esperando Adol de Ys , Laala de PriPara / Pretty Series e Reimu de Touhou para se juntar ao Smash . Espero que os últimos vazamentos sejam todos absurdos.

Sakurai recentemente compartilhou algumas palavras ressonantes sobre prêmios de jogos e sistemas de notação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.