Se você não é da mídia e deseja participar de eventos como E3 ou GDC, o custo de participação é bastante alto. Os ingressos E3 custam US $ 250 ou mais para a maioria e o GDC é ainda mais caro, pois pode custar de US $ 199 a US $ 1.999, dependendo do tipo de passe que você deseja obter. Se isso for muito caro para você, fique de olho no LudoNarraCon. A Fellow Traveler, uma editora independente conhecida por jogos como Neo Cab e The Church in the Darkness, iniciou a convenção digital gratuita este ano e acaba de anunciar seus planos de trazer o evento de volta em abril de 2020.

O companheiro de viagem se orgulha de que a configuração do LudoNarraCon é benéfica para desenvolvedores e jogadores. Sua natureza digital significa que desenvolvedores de qualquer lugar do mundo podem apresentar seu jogo no evento por uma fração do custo de algo como a E3; enquanto isso, os fãs não precisam pagar por viagens ou participar. O colega Chris Wright, diretor-gerente de viagens, explica mais a idéia. “O primeiro desse tipo, o LudoNarraCon, foi um experimento que surgiu de uma necessidade crescente de encontrar maneiras melhores e mais inteligentes de promover os jogos em nosso selo e de encontrar novas maneiras de seguir nossa missão de impulsionar os jogos como um meio de contar histórias.”

Então, como exatamente isso funciona? Com um site unindo as coisas, todos os desenvolvedores que participam dos streams nos bastidores procuram seus jogos em suas respectivas páginas do Steam. Vários jogos também são descontados durante o evento, e um “fluxo de teatro” principal com painéis mais especificados também é realizado durante a duração do LudoNarraCon.

É um evento muito legal, e você definitivamente deve ficar de olho se você gosta de jogos independentes focados na narrativa. A LudoNarraCon retorna em abril de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.