Com o lutador de Fatal Fury , Terry Bogard, agora em Super Smash Bros. Ultimate , um novo patch com algumas mudanças de equilíbrio e outras adições foi implementado. Ao vivo hoje, o Super Smash Bros. Ultimate Update 6.0.0 não apenas desbloqueia Terry, mas traz novos Spirits, roupas, palco, música, além de novas correções e mudanças para seus lutadores existentes.

Destaques do Super Smash Bros. Ultimate Update 6.0.0

Sim, Terry Bogard faz sua estréia no Super Smash Bros. Ultimate hoje, trazendo outro personagem do jogo de luta para a lista ridiculamente grande do jogo Switch. Grande parte de seu conjunto de movimentos deve parecer familiar para os fãs das séries Fatal Fury e The King of Fighters , pois muitas de suas contribuições refletem seus movimentos daqueles antigos lutadores. O único movimento completamente novo é o seu Up Air Somersault Kick. Durante a apresentação de Masahiro Sakurai no início de hoje, ele o comparou muito ao Ryu do Street Fighter.

Junto com Terry Bogard está o novo estádio King of Fighters Stadium. Embora possa não parecer à primeira vista, a borda do palco está realmente murada. Normalmente, para conseguir um nocaute no Super Smash Bros. , você precisa derrubar alguém do palco. No estádio King of Fighters, o dano que você ou um oponente recebe durante uma partida, mais a parede começa a se deteriorar. Depois de receber dano suficiente, você ou o oponente romperão a parede, recebendo um nocaute no vídeo. Sakurai conseguiu romper a parede quando o dano do oponente estava em 125% e com um ataque esmagador. No entanto, se você estiver perto da parede, é possível nocautear um oponente com baixa porcentagem de vida.

O palco também tem alguns personagens convidados especiais, não apenas da série Fatal Fury , mas também de vários títulos da SNK. No entanto, um personagem que não estará lá é Mai Shiranui das franquias Fatal Fury e The King of Fighters . Como Sakurai disse, é porque Super Smash Bros. Ultimate é para “bons meninos e meninas de muitas idades diferentes” e é considerado não apropriado para a idade. Com isso dito, os personagens convidados que aparecerem determinarão qual música do catálogo SNK tocará.

Há uma série de mudanças feitas em alguns lutadores de Super Smash Bros. Ultimate . Donkey Kong, Kirby, Jigglypuff, Robin, Rei K. Rool, Incineroar e Hero receberam algumas correções que esperamos torná-las mais adequadas para jogar. Você pode conferir todas as alterações abaixo (via Nintendo ):

Donkey Kong

Kirby

Jigglypuff

Robin

King K. Rool

Incineroar

Herói

Notas completas do patch de Super Smash Bros. Ultimate Update 6.0.0

desligada

Os seguintes espíritos aparecerão na loja no menu do Vault:

Conectados

Os seguintes recursos foram adicionados ao modo Battle Arena:

Geral

Adicionado suporte para os próximos números de amiibo Simon e Incineroar.

O seguinte conteúdo para download poderá ser utilizado após a compra:

Você não pode fazer vídeos de replays que contenham DLC que você não comprou (lutadores, palcos, música, roupas de Mii Fighter, etc.).

Foram feitos ajustes no saldo do jogo.

Vários problemas foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo.

Correções e alterações nos lutadores foram feitas.

Se você quiser conferir Terry Bogard e a nova etapa do Super Smash Bros. Ultimate , você pode comprar o Challenger Pack 4 por US $ 5,99 agora. Você também pode obter o Fighters Pass por US $ 24,99, que inclui todos os lutadores do DLC como Banjo-Kazooie, Joker, Hero e o mencionado Terry Bogard.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.