A Falcom provocou de maneira misteriosa que um anúncio referente à série Kiseki / Trails seria lançado em 7 de novembro. O que acabou acontecendo é que o pequeno estúdio japonês publicou seus últimos ganhos financeiros. Aprendemos vários detalhes sobre os planos futuros da Falcom através do documento.

Primeiro, a Falcom mencionou como o próximo jogo da série Kiseki será lançado em setembro de 2020. A Falcom geralmente lança um jogo por ano no final de setembro. Isso pode significar que a Falcom lançará um jogo antes de setembro de 2020. Isso coincidirá com o desenvolvimento de dois jogos da Kiseki , um jogo do tipo “ Trails of Cold Steel Gaiden”, que será lançado primeiro e a próxima entrada principal.

A Falcom também afirmou no documento que, no futuro, as "atualizações" dos jogos Kiseki mais antigos serão lançadas no PS4 como versões "Kai". Isso sugere que as versões anteriores de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki para PS4 estão chegando em breve e são remakes reais. Esses jogos foram provocados durante o 15º aniversário da série Kiseki , traduzido aqui. E essas versões do PS4 podem chegar ao oeste um dia. Enquanto isso, acabamos de receber Trails of Cold Steel III no oeste graças ao NIS America. Você deve conferir nossa entrevista com Toshihiro Kondo para saber mais.

Por fim, a Falcom afirmou que continuará desenvolvendo jogos desafiadores em consoles domésticos para as séries Kiseki / Trails e Ys . Quanto aos números brutos, também aprendemos que a série Kiseki / Trails já vendeu mais de 4,3 milhões de cópias em todo o mundo.

Os ganhos financeiros da Falcom estão disponíveis aqui e aqui .

Fonte: Nihon Falcom via Renka Schedule


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.