Quando o Red Dead Redemption 2 foi lançado no Xbox One e PS4 no ano passado, o máximo que os jogadores puderam fazer ao tirar fotos no jogo foi usando a câmera de má qualidade de Arthur. A câmera em si era incrivelmente limitada, mas, felizmente, havia outros métodos para tirar fotos do belo mundo do jogo, como eu detalhei aqui.

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2 no PC este mês, ele também trouxe um modo de foto dedicado com menos limites, permitindo que os jogadores realmente se envolvam em capturar momentos do jogo. Isso, é claro, levou a várias postagens online com jogadores exibindo suas fotos, e algumas são simplesmente impressionantes.

O pobre Arthur está ficando fodido e eu só estou aqui tirando fotos. Que beleza. pic.twitter.com/L2hVELlQHs

- Jordan Oloman (@JordanOloman) 5 de novembro de 2019

O nível de detalhe em algumas fotos é certamente algo a ser visto, com as imagens menos compactadas, permitindo que você realmente veja os pequenos detalhes nos rostos, roupas e até a natureza em segundo plano.

todas as novas fotos no modo foto do cenário de red dead redemption 2 são tão bonitas pic.twitter.com/2eAFfF1dt2

- hollie (@macfarlcnes) 6 de novembro de 2019

A qualidade do jogo no PC é em grande parte graças aos gráficos aprimorados da Rockstar criados especificamente para usuários de PC . Inclui distâncias de desenho aprimoradas, iluminação global de maior qualidade e oclusão do ambiente, e reflexos e sombras são de melhor qualidade do que as versões do console.

Arthur // Red Dead Redemption 2 (modo de foto para PC) pic.twitter.com/lCd3uefY7r

- Petri Levälahti (@Berduu) 6 de novembro de 2019

Também existem texturas de alta qualidade, especialmente nas árvores, grama e pêlo, que oferecem mais realismo, especialmente se você gosta de vestir Arthur com roupas peludas. Também vale a pena notar que a versão para PC do jogo suporta HDR, além de rodar em resoluções 4K "e além". Há também a opção ultra ampla que você pode ver mostrada abaixo.

Red Dead Redemption 2 no PC significa altas taxas de quadros e ultra-21: 9 e é muito bom pic.twitter.com/tvLsXIzTft

- Michael Higham (@michaelphigham) 7 de novembro de 2019

Red Dead Redemption 2 certamente parece muito bonito de se ver, e muitos jogadores estão afirmando que estão tão distraídos com o modo de foto que estão esquecendo de progredir na história. No entanto, existem inúmeros relatórios em torno de problemas com o PC, e algumas pessoas alegam que estão lutando para executar o jogo.

Caramba, eu amo o modo de foto do RDR2 ... # RDR2PC pic.twitter.com/28WYoOIzWr

- Ben Walker (@bnwkr) 6 de novembro de 2019

Enquanto o jogo sai há menos de uma semana, já existem mods para PC aparecendo para o título, com um modelo inspirado em Joker sendo um dos primeiros. Existem também alguns mods que permitem aos jogadores pular as longas sessões de introdução antes que a gangue chegue a Valentine.

Você pode encontrar muito mais fotos do jogo no Twitter, procurando especialmente pelo " Modo Foto Red Dead Redemption 2 ". Vale a pena investigar se você tiver alguns minutos para matar.

Red Dead Redemption 2 está disponível no PS4 e Xbox One. Ele acaba de ser lançado no PC e também chegará ao Google Stadia no final deste mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.