O RPG Fairy Tail de Koei Tecmo e Gust foi anunciado no início de setembro. Naquela época, ouvi rumores sobre como um RPG Hunter x Hunter poderia ter acontecido. Esse boato provavelmente nasceu de como Gust, em 2016, organizou uma pesquisa sobre o "título do jogo futuro".

Durante a enquete, Fairy Tail de Hiro Mashima e Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi foram beliscados, mas Fairy Tail acabou vencendo por uma margem muito pequena. Como tal, quando conseguimos entrevistar o produtor Keisuke Kikuchi, de Fairy Tail , na verdade perguntei a ele sobre essa enquete.

Keisuke Kikuchi explicou como esta pesquisa não teve incidência na decisão de fazer um RPG Fairy Tail . Existem três fatores: o fato de Fairy Tail ser popular em todo o mundo. Que a equipe de desenvolvimento desejou fazer um jogo Fairy Tail por um tempo. E, por fim, Kodansha, que publicou Fairy Tail em sua Weekly Shonen Magazine, também queria um jogo. Foi assim que o acordo surgiu. A pesquisa mostrou o quanto Fairy Tail é amado.

Keisuke Kikuchi adicionou como ele é um fã do próprio Hunter x Hunter . No entanto, a principal prioridade para Koei Tecmo e Gust agora é transformar o RPG Fairy Tail em um grande sucesso e, potencialmente, criar uma franquia inteira de RPG Fairy Tail a partir dele.

Como nota lateral, o CyberConnect 2 provocou recentemente que eles estão trabalhando em vários projetos não anunciados, um dos quais é um jogo originário de um mangá. Pode ser Hunter x Hunter.

É interessante como existem muitos rumores assim quando se trata da cultura pop japonesa, principalmente por causa da barreira do idioma. Pelo menos um foi desmascarado. Eu particularmente não gosto disso por causa da disseminação de informações erradas e de como as traduções corretas podem ser distorcidas ao longo do tempo à medida que as pessoas as compartilham em segunda mão. Esses rumores também podem criar animosidade entre os fandoms. Acredito que uma coisa de que todos realmente não temos hoje em dia é empatia. Todos devem tentar se colocar no lugar de outra pessoa, seja desenvolvedores, editores ou outros jogadores. E os fãs de Fairy Tail e os fãs de Hunter x Hunter devem se dar bem.

Mesmo se todos soubermos que Hunter x Hunter é melhor.

Nossa entrevista completa com a entrevista com Keisuke Kikuchi, produtor de RPG de Fairy Tail, será lançada amanhã. Enquanto isso, você pode conferir nossa cobertura anterior do jogo. Também perguntamos a Keisuke Kikuchi sobre possíveis personagens e locais originais no jogo.

O Fairy Tail será lançado no PS4, Switch e PC em 2020. Keisuke Kikuchi explicou recentemente como o feedback de Hiro Mashima está relacionado ao desenvolvimento . Também aprendemos que Gust está trabalhando em quatro projetos diferentes agora, além de Fairy Tail.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.