Se você achou que o mapa multijogador de Call of Duty Modern Warfare era um pouco escasso, a Activision e a Infinity Ward estão adicionando alguns novos mapas a partir de amanhã, 8 de novembro, em todas as plataformas. Além disso, o modo multiplayer Hardpoint estará retornando à série.

Anunciado no Twitter de Call of Duty , o primeiro mapa é Shoot House e, aparentemente, será apresentado no mapa normal para vários jogadores. O segundo mapa é o Krvnik Farmland, feito especificamente para a atualização do Call of Duty Modern Warfare no modo multiplayer da Guerra Terrestre. Realmente não se sabe muito sobre a economia das pequenas miniaturas na imagem do tweet, como pode ser visto abaixo.

Mapas gratuitos e Hardpoint chegando a #ModernWarfare .

✅ Novo mapa multijogador - Shoot House ✅ Novo mapa de guerra terrestre - Krovnik Farmland Point Hardpoint

Grátis para todos os jogadores, disponível sexta-feira 11/8. pic.twitter.com/cxhz3Svr4S

- Call of Duty (@CallofDuty) 7 de novembro de 2019

Como mencionado, Hardpoint estará retornando no multiplayer de Call of Duty Modern Warfare . Semelhante à sede do modo, cada equipe deve garantir um "ponto fixo" no mapa; uma vez garantido, a equipe que controla o hardpoint começará a ganhar pontos. Se um jogador de cada equipe estiver no hardpoint, nenhum time ganhará pontos até que um dos jogadores seja eliminado. Difere da sede, pois o reaparecimento ainda está ativo para as duas equipes, mesmo que a equipe controle o ponto.

Essa notícia chega momentos depois que Ashton Williams, gerente sênior de comunicações da Infinity Ward, twittou sobre uma atualização que aparentemente seria lançada nos próximos dias. Não está especificado que os novos mapas e modos gratuitos façam parte desta atualização; portanto, as melhorias discutidas por Williams no tweet podem fazer parte de uma atualização separada.

O Call of Duty Modern Warfare já está disponível para Xbox One, PS4 e PC. No topo do gráfico de downloads do PS4 em outubro , o jogo faturou US $ 600 milhões em apenas três dias . Você pode conferir nossa análise para ver o que pensávamos da reimaginação da Infinity Ward pela amada série.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.