Private Division, uma editora editorial da Take-Two Interactive, tem muitos títulos de ficção científica interessantes no horizonte, como Desintegração da V1 Interactive e Kerbal Space Program 2. da Star Theory . Além disso, uma porta do Nintendo Switch de The Outer Worlds da Obsidian Entertainment está no gasoduto também. O relatório financeiro da Take-Two Interactive para o segundo trimestre de 2019 foi divulgado hoje e estreitou a janela em que podemos esperar que a versão para Nintendo Switch de The Outer Worlds seja lançada.

Antes de hoje, a Private Division e a Obsidian Entertainment eram bastante discretas sobre quando exatamente essa porta seria lançada . Este relatório não apenas confirma que será lançado em 2020, mas também está previsto para chegar durante o Take-Two Year Fiscal 2020, no qual estamos atualmente. Isso significa que atualmente podemos esperar que a versão do The Outer Worlds para Nintendo Switch lançado antes de 31 de março de 2020.

Eu amei The Outer Worlds quando joguei no PS4 no mês passado, premiando-o com 9,5 na minha crítica. É um dos meus jogos favoritos de 2019 e um título que deve estar no radar de qualquer fã de RPG. Se o trabalho de portabilidade for bom e você ainda não escolheu The Outer Worlds , considere definitivamente adquirir o jogo quando ele for lançado no Nintendo Switch. Se você quiser conferir antes, o jogo está atualmente disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.