Bem, isso foi uma surpresa inesperada. Tarsier Studios, desenvolvedores por trás do assustador título, Little Nightmares lançou inesperadamente um título do Nintendo Switch chamado The Stretchers e está disponível agora no Reino Unido.

O título parece ser exclusivo do Nintendo Switch e também é publicado pela Nintendo . É um jogo focado em cooperação, no qual os jogadores assumem o controle de dois paramédicos encarregados de pegar pacientes feridos, chamados “Dizzies” no jogo, com sua maca e levá-los ao hospital. Estado!

O objetivo é visitar áreas do mundo e coletar o maior número possível de Dizzies e trazê-los de volta para a ambulância. Embora exista uma maca para usar, os jogadores também podem usar as mãos para agarrar os membros do paciente e ... bem, jogá-los sobre eles.

O estilo artístico de The Stretchers é certamente muito mais vibrante do que o famoso Little Nightmares do estúdio, e também é muito mais excêntrico. O trailer mostra uma experiência louca de dirigir ambulância, na qual os jogadores quebram cercas e sobem rampas com foguetes.

Porém, isso não é tudo, pois os jogadores também precisam enfrentar desafios cooperativos ao longo do caminho a partir da aparência das coisas. Cortar árvores, mangueiras e navegar em áreas precárias enquanto carrega uma pessoa ferida. Certamente, os desafios planejam levar os jogadores ao inferno cooperativo, exigindo comunicação e trabalho em equipe para superar obstáculos. Os jogadores compartilham a tela também, então não há sistema de tela dividida que permita que os jogadores saiam muito longe.

O Stretchers está disponível para 1-2 jogadores e é apenas para jogar local. No momento, o jogo não apareceu na loja eShop dos EUA, mas no Reino Unido está disponível por R $ 17,99 e lançado hoje, aparentemente como exclusivo do Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.