Se você está acompanhando a cena de mod para PC de Red Dead Redemption 2 , provavelmente já notou que há um pequeno truque que permite canalizar seu animal interior. Tanto é assim que você se torna o animal. Originalmente, me deparei com isso ontem à noite através de alguns vídeos postados por Emma Kent do Eurogamer, e eles são realmente algo para se ver.

Originalmente, a Eurogamer relatou que você pode jogar como uma águia na versão PC de Red Dead Redemption 2, graças à dica de Troca de Modelo de TanyaeNorth no Nexus Mods . O "mod" basicamente substitui o modelo de Arthur por qualquer NPC do mundo, embora seja interessante notar que nem todos os modelos são suportados ainda.

A maneira como funciona é simplesmente ir para o local da pasta de salvamento, "Rockstar Games"> "Red Dead Redemption 2"> "Profiles" e, em seguida, localize o arquivo de modelo de Arthur "SRDR30000" e substitua pelo modelo de NPC animal ou humano escolhido. O método detalhado para concluir isso pode ser lido nos mods Eurogamer ou Nexus, clicando nos links acima. Aqui está um exemplo de Emma Kent jogando como Sadie Adler.

Todas as cenas são melhores com Sadie Adler pic.twitter.com/qhnpizSosd

- Emma Kent (@GoneEFK) 7 de novembro de 2019

A beleza disso é que os jogadores não apenas controlam Arthur como o modelo de NPC, mas se tornam o NPC real. Significando que você pode literalmente se tornar o animal com seus próprios maneirismos. No entanto, como ele ainda usa algumas das animações de Arthur, você acaba com algumas animações ou cenas incríveis.

Tomemos isso, por exemplo, ao jogar como um cavalo, a cena encontra o cavalo arremessando seus testículos enrugados por toda a tela, enquanto o resto do corpo parece estar tentando replicar as animações originais de Arthur.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Emma Kent (@GoneEFK) 7 de novembro de 2019

Há também um exemplo de usuário do Reddit de uma ovelha indo para a cama depois de um longo dia de conversa. E quando se senta na cama, o modelo das ovelhas se torna horizontal e estranho, mas resulta em uma experiência visual divertida.

Bem-vindo ao mundo do PC de r / reddeadredemption

Também vale a pena notar que esse nível de escolha parece especificamente vinculado à porta do PC do jogo, embora os jogadores pudessem jogar como pássaros na versão do console, como mostrado aqui .

Red Dead Redemption 2 está disponível no Xbox e PS4 e, mais recentemente, no PC. O lançamento está previsto para o Google Stadia este mês.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.