Death Stranding aterrissou e os jogadores estão com as mãos manchadas de tinta enquanto vasculham as costas pós-apocalípticas, carregando pilhas de carga enquanto equilibram a pobre Monster Energy engatinhando por Sam Porter. É um jogo em que o embargo da revisão foi suspenso na semana passada, em 1º de novembro, com uma pontuação de 83 no Metacritic dos críticos no momento em que escrevemos isso. No entanto, as coisas parecem ter mudado de lado no lado do usuário.

As análises de usuários sobre a versão PS4 de Death Stranding estão em geral confusas, mas a realidade é que está ocorrendo um bombardeio de críticas positivas e negativas. No momento em que este artigo foi escrito, existem 1.037 críticas positivas e 749 críticas negativas. Mas o que está acontecendo?

De acordo com a maioria das críticas negativas, parece que as pessoas estão achando o jogo inicial chato. Um usuário informando que é um "simulador de entrega glorificado e exagerado". Outro "esse deveria ser um videogame, não um filme" e outro "esse jogo quer ser tudo".

Claro, era bem entendido em termos de filmagens e trailers do jogo que antecederam o lançamento que Death Stranding incluiria muitas caminhadas e cinemática. No entanto, parece que a maioria dessas críticas negativas dos usuários não parecia esperar esses recursos de maneira tão proeminente.

Para ser justo, no entanto, houve uma grande quantidade de imagens mostradas que mostram o combate ocorrendo contra outros humanos, e também coisas estranhas e viscosas que saem do chão. Pessoalmente, assisti a uma transmissão ao vivo ontem à noite a partir de uma transmissão patrocinada e por uma boa hora houve apenas uma pequena batalha.

No lado mais positivo das análises de usuários, os jogadores estão dizendo: "Não é um jogo que todos os jogadores vão adorar" e "Este jogo explora lindamente o que fomos condicionados a dar como garantidos". Juntamente com outras menções de elogios a várias aspectos, como história, jogabilidade e gráficos.

O bombardeio de revisão tende a acontecer com bastante frequência com títulos populares. Por exemplo, não vimos há muito tempo Call of Duty: Modern Warfare ser bombardeado por jogadores que não estavam felizes com o foco em usar os russos como antagonista principal e a maneira como a história se desenrolou. E, embora eu pessoalmente não permita que as opiniões dos usuários influenciem inteiramente meu desejo de comprar um jogo, sempre vale a pena assistir à conversa a favor e contra.

Digo isso porque, pelas críticas negativas, posso ver que preciso garantir que tenho tempo para jogar. E as críticas positivas estão dizendo que valerá o meu tempo pelos gráficos e pela história.

Death Stranding já está disponível no PS4 e chegará ao PC no próximo ano no Steam e na Epic Games Store . Compartilharemos nossos pensamentos sobre o título quando tivermos uma resenha pronta para ser lançada.

Fonte: Metacritic


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.