Os assistentes do Stree Level Zero têm mantido os fãs atualizados com seu título Boneworks , de excelente aparência e baseado em física . O jogo continua a parecer impressionante cada vez que é mostrado e, felizmente, não teremos que esperar muito mais para experimentá-lo. A equipe anunciou hoje com um novo trailer a data de lançamento do jogo, que está bem a tempo do Natal. Assista ao novo trailer abaixo.

Como você pode ver no trailer, o Boneworks está tentando fazer muitas coisas legais. Toda vez que assisto a um vídeo, fico deslumbrado com algo novo. Seja o tiroteio, a interatividade ou qualquer outra coisa, há muito nesse jogo que parece incrível. Mesmo as pequenas coisas como deixar cair um bloco de concreto na cabeça de um guarda são perfeitas.

Claro, algumas das animações são um pouco estranhas. A maneira como as mãos do jogador se animam é particularmente maluca. Dito isto, algumas das coisas que o Boneworks está fazendo parecem transformadores . Eu experimentei VR várias vezes nas casas de amigos ou demos da Best Buy, mas ainda tenho que mergulhar em um fone de ouvido. Fogos de artifício podem ser a coisa que finalmente me chuta e me faz perder mil dólares em um índice.

O Boneworks estará disponível para PC em 10 de dezembro. Ele incluirá um modo de história, sandbox de física, arena de batalha e muito mais. Se você quiser ver mais do jogo em ação, recomendo conferir as cenas de jogo abaixo. É ótimo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.