Divinity: Original Sin 2 é um dos jogos mais emocionantes que você pode comprar nos últimos anos. No entanto, o desenvolvedor Larian Studios parece apoiar a idéia de que mais é sempre melhor , pois eles estão distribuindo ainda mais conteúdo. Em todas as plataformas, o jogo está recebendo seu terceiro lançamento gratuito de conteúdo DLC, e a versão Nintendo Switch está finalmente recebendo um sistema de convite para amigos.

Acabamos de lançar nossa mais recente Sacola para Presentes: Ordem e Magia. Com esse conteúdo gratuito, você poderá aleatoriamente combater, aumentar sua capacidade de barganha e organizar seu saque. Além disso, os jogadores do Switch agora poderão convidar seus amigos para jogar! Detalhes completos: https://t.co/E1vM0VajEm pic.twitter.com/rh7Id69OA7

- Larian Studios (@larianstudios) 8 de novembro de 2019

O sistema de convite de amigos é uma adição bem-vinda aos proprietários do Nintendo Switch. Um dos aspectos mais divertidos dos jogos Divinity é jogar cooperativamente com um amigo. O fato de não estar disponível no Switch parecia uma grande perda para os jogadores da plataforma. Felizmente, os proprietários do Switch já o possuem e podem aproveitar o novo DLC com seus amigos.

O terceiro DLC gratuito (ou como Larian os chama de "Gift Bags") adiciona vários novos recursos ao jogo. Primeiro, o novo "poder de estimação", que aprimora a classe de invocação e seus feitiços. Agora você pode lançar feitiços de infusão em todas as suas convocações, tornando-as muito mais fortes. O DLC também adiciona um randomizador de combate, que randomiza alguns dos spiders inimigos. Você não saberá exatamente exatamente como uma luta vai acontecer antes de iniciá-la. Agora, você terá que planejar mais rapidamente.

Outras adições incluem transformar o gato preto em seguidor, organização aprimorada e um novo fornecedor. A equipe também fez um trabalho de barganha em toda a sua equipe, para que você não precise mudar para um personagem específico para obter os melhores preços.

Essas atualizações devem dar mais vida a um jogo já cheio de conteúdo. Adicionar o sistema de convites para amigos ao Switch é uma jogada particularmente boa. Todo esse novo conteúdo já está disponível para Divinity: Original Sin 2 no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.