Um novo patch de Call of Duty Modern Warfare já está em andamento, trazendo muitas mudanças para o popular shooter da Activision e Infinity Ward. Algumas dessas novas adições e correções dizem respeito a alguns tópicos importantes, a saber, uma espingarda quebrada e barreiras.

A espingarda 725, que tem sido uma ameaça para todos os jogadores de Call of Duty Modern Warfare , foi nerfada. De acordo com as notas do patch, a espingarda agora aumentou ADS e Hip Spread; Além disso, o alcance dos danos da pistola foi reduzido. Finalmente, você não será atirado com uma espingarda.

Claymores também foram nerfados no Call of Duty Modern Warfare . Detonar um claymore atirando nele agora não o matará quando você tiver saúde total. O raio do gatilho, o raio do dano e a largura do dano também foram reduzidos. Felizmente, isso resolve os problemas desenfreados do claymore no jogo.

Anunciado ontem , novos mapas e o retorno do modo multiplayer Hardpoint estão chegando graças à nova atualização de patch. Shoot House é um mapa tradicional que permitirá que você jogue modos como Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed e Headquarters. Krovnik Farmland é o segundo mapa e é especialmente adaptado para o modo Ground War em larga escala. Para comemorar o lançamento do mapa, a lista de reprodução 24/7 da Shoot House está agora disponível, permitindo que você reproduza o mapa da Shoot House por… 24 horas e 7 dias por semana.

O patch também corrige muitos bugs gerais e outros problemas relacionados a conversas em batalhas, iluminação, passos, outras armas, modo multiplayer da Guerra Terrestre e muito mais. Você pode conferir as notas completas do patch aqui se quiser obter todos os detalhes. Parece que a Infinity Ward está ouvindo a comunidade. Felizmente, eles podem continuar com esse tipo de apoio, avançando.

O Call of Duty Modern Warfare já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Se você quiser ver o que pensamos dos modos de campanha, multiplayer e operações especiais do jogo, consulte nossa análise .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.